sexta-feira, 31 de julho de 2009

Parabéns Mãe =)

Olá,
Como estão? Pois, mais um mês que stá a chegar mesmo ao finzinho.
Mas, antes de mais quero começar por desejar à minha mãe as maiores felicidades do mundo e que a sua cabecita melhore o mais depressa possível ;). Parabéns mãe, que contes muitos mais e que posso vê-los, ehehe.
Este foi a primeira vez que não estou num aniversário de um dos meus pais, vantagens que existiam antes, faziam sempre anos quando eu estava de férias. Como diz o Jesus "é sinal que estás a ficar maior".

Hoje foi um dia de misturas de sensações, é verdade que esta semana andei quase sempre ligeiramente mais contente que o habitual, mas ontem começaram as fatais despedidas =(, e eu não sou nada boa com despedidas, é uma verdade.
Comecei pelo Jose, que foi de férias o mês inteirinho de agosto. Agora só o vou ver no meu último dia cá =/. Foi um bocado estranho, e acho que ambos sentimos isso. Ele disse-me que quando estivesse na terrinha se ia lembrar de mim, e eu respondi que tb me ia lembrar dele quando fosse preparar carga =D. Sem ele os dias na CEPSA não vão ser a mesma coisa e ele diz que quando eu me for embora que vai sentir por duas coisas: 1. Que já se afeiçoou a mim e 2. Que vai ter de voltar a fazer o meu trabalho. Aiai.
E deixou-me com uma missão: tomar conta do Jesus, ahahahaha.
Depois chegou a vez de me despedir da Nines, essa sim uma despedida a sério, pois já só volta de férias no dia 3 de Setembro. Foi um bocadito difícil, é super estranho pensar que não vou voltar a ver estas pessoas...Foi impossível evitar umas lagrimitas, sou mesmo a pior! Mas há que pensar que voltarei um dia, para vir fazer uma visita, e que seja depois de 3 de setembro como diz a Nines =P. Vou sentir falta de falar com ela, mas boas memórias é seguro que ficam =D.
Por fim chegou a vez de me despedir da senhora da limpeza mais animada de todos os tempos, ehehehe, e que ontem descobri que é a Trini, ehehehe (sim sim, têm todas uns nomes mto bons), com essa senhora foi uma alegria, ela é aboa disposição em pessoa!
Depois destas despedidas todas, lá viemos para casa, e quando estávamos a ir para a lavandaria apareceu o pai da Cátia, uma grande surpresa, porque só esperávamos que o senhor viesse amanhã.
Ainda fomos ao mercadona e depois fomos jantar a Cuadernillos, ao belo do italiano! Estava tudo muito bom, Obrigado pelo jantar, ehehhe.
E assim se passou a 6f, e agora estou com uma moca de sono.

Bom fim de semana para todos.
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário