sábado, 4 de julho de 2009

Bambi!

Olá olá,

Pois, e lá voltamos ao trabalho, mas esta semana passou-se a correr ;) e com isto não quero dizer que tenha sido menos intensa, afinal um exame de SIP é sempre desgastante.
Na CEPSA tava tudo na mesma como tinha deixado, e lá fiquei a saber que no belo do almoço de hoje iria-se beber o belo do vinho do Porto que já tinha trazido em Maio, ehehe, e o Jose lá me perguntou se eu queria almoçar com eles, para não trazer comida. Bem primeiro que eu conseguisse perceber o que íamos comer, foi um cargo dos trabalhos, porque eles só diziam nomes que a mim não me significavam nada, até que o António teve a ideia de dizer "Bambi"! E assim tudo ficou mais claro na minha cabeça, e lá consegui entender o que iria ser o repasto.

Chegadas as 14h e pouco lá fui eu, a caminho de comer o "pobre do Bambi" (durante toda a manhã, o Bambi foi sempre tema de conversa).
Coisas a apontar sobre este almoço:
1. Nunca tinha comido veado, mas estava muito bom.
2. A mulher do Jose cozinha bem e o Jose tem boas receitas (sim, segundo ele foi a mulher que fez mas com receita dele. Foi o gozo, eles a dizerem que era o Jose na cozinha a dizer "agora põe isto...agora mete aquilo" =).
3. Os espanhóis são decididamente pessoas raras (o que mtas vezes eles usam pra dizer que nós portugueses somos estranhos). Então não é que eles beberam o vinho do porto à refeição!! Por mais que eu lhe dissesse que não, pra beberem depois eles só me respondiam que não fazia mal nenhum. Que desperdiço...bem certo foi que foi a garrafa toda! O Rafa é que não bebeu, porque ele não bebe álcool..tenho de arranjar qualquer coisa pra lhe trazer (ou pedir pra me trazerem), e o Alba também não porque diz que ia ficar a trabalhar a seguir.

Acabamos o "petisco" com um geladito de noz, e ai sim, eu e o Raul, que foi esperto, bebemos o vinho do porto.

E assim foi mais um engraçado almoço de 6f. Acho que a partir de agora estes almoços vão começar a ficar cada vez mai desfalcados, já que a malta vai começar a ir de férias.. Sem dúvida que quando me for embora vou sentir falta deles, dos almoços. E também da companhia.

Bom fim de semana!!!! =D
Bons estudos e, malta projectista, agarrem-se a ele, já tá mesmo no finzinho!
Beijinhos

1 comentário: