segunda-feira, 27 de julho de 2009

Festa, Vinho!

OLÁ!

Que tal de segunda-feira, a última do mês? A minha foi em crescimento exponencial (mt à IST), embora um pouco estranho por faltar 1/3 da população portuguesa.
Mas começando pelo início.
Possivelmente não percebem o título, mas isto já vem do primeiro ano de faculdade, e em boa realidade só duas pessoas mais percebem a sua essência, o Tico e a Maria. Mas posso dizer que é sinónimo de coisa boa! ;).
Hoje começou com um bom lanche a meio da manhã pois tivemos churros e porras!! E perguntam porquê? Porque o Juan já é avô =D
Informações sobre o novo cachopo:
1. É um menino,lol.
2. Nasceu no sábado.
3. Chama-se Álvaro.
4. Tem 3,780 kg!
Mariana, lá perdeste uns churrozitos =P.
Então foi mt animado, e depois chegou a Nines que diz que não está preparada para ser tia-avó, lol.
O dia passou-se na sua normalidade, de volta das folhas de cálculo da autoclave.
Até que ao final do dia, estava a tentar dormir, porque na noite passada não dormi nada, e já estava embalada quando ouço o telefone....
Nada melhor do que ouvir a voz do namorado a dar uma grande notícia: Por fim, acabei as cadeiras feitas por exame no técnico!!! Não sei bem descrever a alegria, foi um mix de tudo, de ter passado à cadeira, de ter acabado as cadeiras, só me apetecia berrar e andar a pular por cima das coisas=D.
Amanhã tenho de agradecer à "lavagem cerebral" do Jesus LOLOL.
E dito e feito, depois do jantar lá foi o restinho da vodka preta da Nita, e há provas para registar este dia.
Aproveito para agradecer a todos os que me aturaram nesta altura em que vi a minha "vida a andar para trás" como se costuma dizer, muito obrigado!
Deíxo também um grande beijinhos de parabéns ao meu afilhadito Valter, que passes muito bem=D.

E pronto....=D
Beijinhos, até manhã

2 comentários:

  1. Mas vocês só bebem? não vejo os pratos da comida!!!

    ResponderEliminar
  2. Antes de beber há que forar o estomago...não percebes nada disto pah! =P

    ResponderEliminar