terça-feira, 7 de julho de 2009

Adeus Chinos, Bem vinda nova companheira!

Boa tarde,
Essa saudinha?
Por cá vamos indo, a suportar o verão do interior Espanhol (hoje até nem foi dos dias piores, não me posso queixar muito).
O dia de trabalho correu pela sua normalidade, a primeira palestra para os estagiários foi engraçada, em 1h10min ficou resumido e bem apresentado o que dei numa cadeira em 4 meses, lolol. Mais ao final do ideia tive o meu momento brilhante...fechei o excel sem guardar antes! Sim sim, foi mesmo espectacular,eheheh!- só me apetecia bater com a cabeça nas paredes. Enfim...

Quando viemos para casa fomos saber da nossa situação em relação à mudança de casa, e para nosso obstúpido que vemos no papel que a Cátia vinha para minha casa. Resumindo, ela vai ficar no quarto onde estavam os chinos, só para ela, e assim já não há japonesa, nem divisão de frigorífico nem problemas com o WC e muito menos problemas com as cordas pra estender a roupa. Fantástico!
E por falar em chineses, aqui fica uma lista de coisas que me deixaram:
- 1 limão
- 1 pacote de uma coisa com caracteres chineses, mas pelo desenho parece gelatina preta =/
- 1 pacote de alguma coisa
- 1/4 de um pacote de arroz
- Sacos para congelar
- 2 rolos de papel higiénico
- gel de duche Dove (não sei bem que quantidade, mas creio que um pouco menos de metade)
- cotonetes
- água oxigenada
- gelados
- nugget's
- 2 revistas Vogue e 1 Viagens e Estilo (acho que é isto...)
- 1 caneca
- 1 pauzinho
- 1 tábua de cozinha
- Claro, como não poderia deixar de ser, mtos cabelos pretos!!

(entretanto a Cátia tb encontrou no quarto pensos rápidos e um espelho. Este último não sabemos se lhes pertencia ou não.)
Agora assim, finalmente, depois de tantas histórias e desabafos vou dar-vos a conhecer os famosos chinos, que durante pouco mais de 4 meses me atormentaram a vida, lolol.

Eu e os chinos, mais conhecidos por esta banda por, Iolanda e Filipe.(não sei os nomes em chinês, mas ela gritava sempre por ele por algo assim: uhmya =D)
E já tenho as novidades. Beijinhos e até manhã.
ps- quem tiver duvidas em alguma palavra, comente e peça ajuda ;P.
ps2- o rolo de papel higiénico estava ai porque o rapaz começou a sangrar do nariz...e mais não digo, ehhehe.

2 comentários:

  1. Não me vais dizer que te tornaste violenta e que lhe deste um murro, pois não?

    ResponderEliminar
  2. eles até têm um ar fofinho =P

    eheh

    beijinhoooooooooos

    ResponderEliminar