sexta-feira, 24 de julho de 2009

Por fim..

6f, e uma das maiores de trabalho!
Isto da chefa ir de férias tem muito que se lhe diga, e quem se lixa é o mexilhão. E assim às 16h50 lá tive ordem de soltura da CEPSA. Nem se quer tive tempo de participar no belo de almoço "comunitário" de 6f, uma vez que fui almoçar eram 14h45 =/, quando lá cheguei já eles estavam na sobremesa, mas mesmo assim, como eles são super simpáticos deixaram-me um quadradinho de sobremesa que era um torrão com amêndoas. O Juan, que me deu o doce a ainda camarões e outra coisa que não consegui decifrar o que era, ficou muito espantado de eu nunca ter comido daquilo porque é tradição comer no Natal!! Que piada, eu sorri e disse que não era tradição portuguesa, ao que ele ficou muito espantado.
Aquilo é um bocado doce de mais para a minha pessoa, mas lá provei uma coisita mais e em pleno Julho, algo natalício.

Uma coisa que me esqueci completamente de comentar, na 2f quando fui para Portugal cheguei ao balcão da vueling, e qual não é o meu espanto que começo a reconhecer as senhoras que lá estavam..Onde isto já chegou, LOL.

Hoje lá me vou "despedi" da minha tv, amanhã já volta para Portugal..A Nita vai amanhã de férias, e assim lá me faz o favor de a levar de volta. Veio primeiro que eu, passou uns dias na casa da Nita, e volta primeiro. É muito viajada, ehehe.
Bem, só me falta desejar um bom fim de semana para todos, aproveitem bem!
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário