segunda-feira, 6 de julho de 2009

Que tal? De Lunes =/

Oi,

Mais uma 2f que está a acabar. Como correu a vossa?
A minha passou-se bem, no trabalho passou-se a correr, tive sempre ocupada, o que ajuda sempre. Só houve um bocado mais chato, de manhã que estava cheia de sono, mas lá se foi.
No meu grupo tava tudo com "cara de cu" o fim de semana não foi mt brilhante ou tiveram um início de semana duro: a chefa já não estava tão animada como a vi nos dois dias que tive com ela na semana passada (bem, se calhar tava assim por eu não ter tado a maior parte da semana, lolol), o Jesus tava com uma camada de sono que minha nossa, o suficiente para me dizer que estava a ser o pior dia da vida dele - lolol, mt dramático!, o "avô" da malta...bem esse tem sempre boa cara, não fosse ele o avozinho, ehehehe, e não esquecendo o Pedro, no início tb não tava bem, mas depois lá arribou.

Amanhã começam as palestras para os estagiários, para ficarmos a conhecer um bocado de tudo do que se faz por ali, às 9h. Portanto convém ir sem sono, dá um certo jeito.
E por hoje não tenho mais novidades...faz uma semana tava a queimar pestanas no IST a estudar pra SIP e depois fui jantar com o chavaleco..ai ai.

Beijinhos

ps- No sábado foi o desfile do orgulho gay cá em Madrid, e hj só me perguntavam se tinha ido...estou a ver que perdi um acontecimento!

Sem comentários:

Enviar um comentário