sábado, 18 de julho de 2009

Reunião de estagiários+Mariana

Olá,
Que tal de sábado?
Pois eu ontem não escrevi, porque já sai do trabalho tarde, e o pouco tempo que tive, aproveitei pra estudar um pouco, isto porque tinha combinado com a Nita às 18h30.
Ontem fomos até Madrid, teoricamente um saída de estagiários tb para nos despedirmos da Tatiana, cujo último dia na CEPSA foi na 4f. Teoricamente porque ela não apareceu, e assim passou a ser a minha despedida da Clara, porque o último dia dela na CEPSA é na 3f e eu não tou cá.
E assim lá estávamos às 19h30 na Av. América, ou melhor a essa hora a estacionar o veículo.
Fomos ter com o Pedro, o ex-estagiário e o com Javier que estavam mesmo na estação e depois fomos para uma explanada. Um bocado depois pareceu a Clara e a seguir a Mª José.
Foi mt engraçado, deu pra rirmos e conversarmos um bocado, fora do ambiente de trabalho, e ainda para deixarmos o Pedro ocorrente do que se tem passado por lá.

Já pertinho das 9h a Mª José teve de ir embora, pois tinha bus para a sua terrinha, Burgos. E coincidência das coincidências tava ela pra ir embora, apareceu o Pedro, o que está cmg. Foi cómico, porque foi vaza cadeira preenche cadeira, eheheh.

Mais conversa daqui, conversa de acolá, e teve a Clara que ir embora, porque ia ter com umas amigas.
Entretanto começamos a falar de aniversários e como não conseguimos juntar nos par festejar o meu, decidimos que ontem começavam as comemorações LOLOL, até brindamos e tudo!
O sol ia desaparecendo e um ratinho no estômago ia aparecendo, e assim lá nos decidimos ficar mais um pouco e comer uns petiscozitos que estavam mt bons!

Entretanto eram 22h e pouco e estava na hora de eu e a Nita voltarmos para Alcalá city. Os três meninos ainda continuaram pela noite, a ver o que dizem na 2f.
Hoje o dia foi passado em casa, por isso não tenho nada de interessante pra contar.
Aproveitem o domingo, por vocês e por mim que vou ficar por casa.
Beijinhos
ps- Tb há outro motivo para festejar, o post de hoje é o 100º!!! =D

5 comentários:

  1. Não é descriminação...Se metesse só estagiários, era porque me tinha esquecido de ti =P

    ResponderEliminar
  2. e porque não... "Encontro de pessoas que trabalham na CEPSA"???

    ResponderEliminar
  3. Poderia ser...
    Mas não foi mesmo descriminação, até tiveste a um lugar de destaque, ehehe!

    ResponderEliminar