quarta-feira, 1 de julho de 2009

As aventuras!

Olá!!!
Então com saudades da minha pessoa?=P
Pois, eu tou bem, sem saudades de Espanha, é verdade, mas a achar estranho não ter de ir trabalhar.

Mas, sem meter o carro à frente dos bois, o melhor mesmo é, como sempre, começar pelo inicio, sexta-feira (Viernes =P).
Cheguei ao aeroporto, depois de uma bela viagem à conversa com a Nita e a Bela, e vou para a fila do check-in, até aqui tudo bem. Até que depois, olho para o ecran com atenção, e vejo uma faixa em baixo: Voo com atraso de 2 horas! Fantástico! Fiz o check-in e a sra ainda informa que está atrasado entre 2h a 2h30, e deu um cheque de 6euros...Ainda me vão dizer onde é que se come num aeroporto por este valor, mas tudo bem.
Lá entrei, vi as lojas todas, com mta calma, examinei os dois restaurantes onde podia gastar o cheque (e estavam os dois em pontas opostas do aeroporto), lá fui comer e por fim, fui estudar um bocadito (sim sim, o degredo, estudar no aeroporto, mas não havendo mais nada pra fazer).
Entretanto, isto seriam umas 22h lá se lembraram de dar uma porta (e já tinham passado as supostas 2 horas de atraso), lá foi a Rebeca, mais o seu carrinho. Nada de avião, vá de comer batatas fritas e beber coca-cola, afinal há que passar tempo...
Depois começou a parte divertida...em 10min mudamos 5 vezes, 5 vezes de porta!!! Eu até escrevi num papel as portas, mas deixei em Portugal, mas posso dizer que começamos na H21 e acabamos na H22, que estão frente a frente, mas entretanto já tínhamos ido às J's!
Por fim, o avião tb não era o da companhia...tiveram que alugar um outro, porque o inicial tinha problemas técnicos, mas aquele parecia pouco seguro, devido ao seu estado de velhice..ai que eu tava a ver que já não havia casamento da Marta cá para estes lados...
Depois de um montão de tempo à espera, já todos sentadinhos (no qual as pessoas só comentavam que o piloto estava a ler o manual de instruções), lá fomos para Lisboa. Chegamos bem, mas como o azar nunca vem só, ainda tivemos de ir de autocarro até ao terminal. LOL

Começou logo bem o fim de semana... Com isto tudo, já não tinha transporte para o belo do Algarve...lá ficou para sábado e fazer tudo a correr!
E o resto conto depois, que amanhã ainda quero aproveitar o dia ;)

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário