quinta-feira, 9 de julho de 2009

PUF, fez-se a nuvem branca!

Muito boa tarde a todos,

Que tal vai essa vida, hein? Sim hj é um bom dia para pensar que estão bem vivinhos e que há que aproveitar. E nada como começar já a aproveitar o fim de semana que ai está a chegar. Hum, que vos parece?
O dia de hoje correu bem, continuam a haver as palestras que são fixes para termos noções das coisas, mas ao mesmo tempo "perdemos tempo" e ficamos com o trabalho todo amontoado. Só hoje foi uma hora a mais do que se tava à espera.
E asssim foi, saímos da visita ao laboratório de análises e fomos comer, depressita, e lá voltei eu para o trabalho. Depois de uma explicação do que fazer de novo, lá fui eu para a autoclave. Montei tudo mt bem montadinho, vazio e chegou o Jesus. Então agora meter gás. Estávamos mt bem, sentaditos no chão para encher a bomba e a anotar os valores, quando começou a cheirar mal e logo pensamos que seria alguma coisa nossa, quando assim do nada ouve-se:
PUUFFFFF!
A Rebeca dá um grito e quando dá por ela está no meio de uma nuvem branca, que segundo dizem era grande, e lá ficou mt enroladinha e parecia que estava congelada, pois não se mexia. E lá comecei a ouvir alguém a falar cmg, "não podes ficar ai", e sentia a puxarem-me pelos braços. Era o Jesus, que quando aquilo explodiu ja estava de pé.
Ficamos os dois inteirinhos, mas apanhamos um susto que minha nossa, foi dos grandes! Ele só me perguntava se eu tava bem.
O Rafa tb veio logo e mandou-me logo lavar a cara.
Entretanto tava a Nita na sua planta, plantada porque o Jesus dela a deixou para ir ver o que se passava, com um dedo num tubo que tinha uma fuga, LOLOL. Entretanto lá a fui ajudar, porque isto em aflição o mais fácil é mesmo falar em português, e até eu tive com o dedo na fuga.
Entretanto apareceu o Jose, mt preocupado porque o Jesus tinha-lhe dito que quase que íamos morrendo (nda exagerado...só se fosse de susto).
E mais tarde a chefa, que não sabia do que se passava, mas ficou logo a saber que "sofremos um atentado!" LOL. Lá ficou mt preocupada, no final do dia, quando lhe fui dizer até manhã, ainda me disse que tinha de festejar por estar viva! Sim sim, estou num grupo de malta que não joga com o baralho todo.
Ahh e a chefa ainda achava que tinha sido a Nita que estava na autoclave, porque a viu na sala de controlo comigo e com o Jesus e vira-se pra mim e diz :Ahh que grande amiga que te tenta matar.lolol

Como vêm...foi um dia fora do comum e assim já tenho uma história pra contar mais tarde. Agora dá me vontade de rir, mas na altura mt pelo contrário.

E amanhã já é 6f, eheheh.
Beijinhos!

3 comentários:

  1. Sou inocente! Não fiz nada!!!

    Aliás no meio disto também fiquei com um dedo machucado! lol

    Esqueceste de referir que para acabar o dia em beleza fomos dar uma voltinha pelo campus e parecia que tavamos bebadas! lol e não estavamos!!!

    lol

    see U later ... (completa)

    ResponderEliminar
  2. Pois, frases como "eu montei-o e ele parou" ou " o jesus estava a olhar para o..."(bolas espetou-se um pico no pé) ou histórias das cegonhas...enfim.

    (Clompetando a frase)...aligator! ;)

    ResponderEliminar