quinta-feira, 30 de julho de 2009

Um dia normal

Olá,

Que tal vai tudo?
Por aqui tudo na sua regularidade, hj até tive tempo para ver coisas da tese no trabalho =).
E assim já estamos novamente no final do mês...E já fazem os cinco meses que aqui estou. Como passou depressa, é bom sinal, pois se fosse o contrário seria porque não tinha gostado nada de aqui estar ;).

Hoje foi o último dia que fui fazer carga com o Jose..ainda brincamos com a situação, que hoje tinha de ser bem por ser a última, e saiu muito bem!=D Amanhã lá me vou despedir dele até ao meu último dia de trabalho...ai ai, já começa a custar. É melhor deixar estes pensamentos só para amanhã.
Acho que hoje veio a confirmação que a "moda da quinta-feira" já acabou;). Nita já passou umas das 5f e a CEPSA está intacta, tal como a deixaste, lololol.

Sem mais nada de novo, até manhã.
Beijinhos

1 comentário: