quinta-feira, 23 de julho de 2009

O último regresso (espero)

Olá,
Hoje lá voltei ao trabalho, um dia bastante atarefado, mas mesmo assim complicado porque estava cheia de sono. E por sinal, as coisas parece que tinham parado um bocadito, e assim sai do local de trabalho já eram 16h40 =S, e eu a pensar sair cedinho pra vir dormir um bocadito.. como diz o Jose, exploram-me, =P.

Como o tempo ontem estava tão bom em Lisboa, o avião esteve sempre a subir uns 10min e eu nem vi passarmos a 2ª circular, portanto já dá pra imaginar as nuvens que estavam, e só em território espanhol é que consegui começar a ver qq coisa cá pra baixo.
A viagem correu mt bem, e estava previsto chegarmos às 22H55 e chegamos às 22h56, foi fantástico!
Não me recordo de mais nada para contar..
Amanhã já é 6f=D (forma subtil de dizer que hj é quinta, não sei se estão a perceber a dica,eheheh).
Beijinhos

4 comentários:

  1. Hoje não explodiu nada? =P (ando atenta, hehe)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Desculpa aquela parte em que te fiz ficar à espera...

    ResponderEliminar
  3. Hum... tempo leitoras atentas ;) 10 pontos para a Cocas, eheheh. E não, por incrivel que pareça a 5f passou sem qualquer explosão!

    ResponderEliminar
  4. Nitita, não tens nada que pedir dsc, já me fazes um favor em teres ido pela e-nésima vez (mt à ist) ao aeroporto.

    ResponderEliminar