quarta-feira, 15 de julho de 2009

"RRavi metal"

Olá,

Hj venho contar um episódio particular do meu almoço.
Estava mt bem, com o Juan, o Teo e o Oscar (para os "amigos Igor"), e estávamos a falar de ir a Toledo, que fica mt perto da terra do Teo, e este vira-se a diz assim: "Vocês têm de ir a uma disco mt conhecida, vai gente de toda a Espanha, é uma discoteca de RRavi metal!" LOLLOLOL A Rebeca ficou mt espantada a olhar, e vira-se o Juan e diz "não é RRavi é heavy metal", mas o meu pensamento ainda estava no tipo de discoteca em si. Para completar o Teo ainda diz que se chama de Radical.

Claro que não aguentei e desatei-me a rir, porque entretanto o Óscar só brincava com a situação, e eu só indagava como se dançava nessa discoteca, lol. Quando fomos lavar a loiça ele lá me esclareceu que para eles, tudo o que seja mt barulhento e heavy metal, mas que é uma disco onde passa tecno LOL.
Agora tudo o que é estranho ou pesado é RRavi. 2 min depois chega o Tapia que começa com a história que me vão dar uma chave de ouro de Segovia e bla bla bla, subitamente muda de tema e começa a contar que um dia encontrou um cadáver no campo. Ele prosseguiu com a história, mas eu fiquei-me por esta parte. Quando ele se foi embora vira-se o Óscar: "muito RRavi!!"
LOL

Beijinhos

2 comentários:

  1. Isto é tudo muy RRavi... don't you think?

    ResponderEliminar
  2. LOL amanhã logo te faço o som que ele emitem para veres como é...escrito foi o mais parecido que consegui! Mas devias de ter ouvido o Teo, cof cof.

    ResponderEliminar