terça-feira, 28 de julho de 2009

O rescaldo

Olá,
Que tal vai isso?

Eu tou bem, com calorzito, mas julgo que é normal para esta altura, aliás se é para ter um verão anormal, que seja com tudo o que tenho direito =P.
O dia correu bem, como seria de esperar, eheheh. Dei logo a notícia ao meus dois comparsas, que ficaram muito contentes! E como estava contente, deram-me logo a seringa pra mão, "porque hj ia correr bem" (para fazer uma análise), LOL.
Correu tudo pela sua normalidade, até que a Rebeca antes de sair (estava eu com o pensamento que ia sair cedo) decide ir actualizar os dados, para amanhã ter menos trabalho, e repara que algo se passava com o cromatografo... Resumindo, já não sai cedo e o cromatografo está estragado =/. Sempre positivo, mas como diz o Jesus, "não te chateies, passaste no exame" LOL, estou pra ver até quando isto vai servir para tudo e mais alguma coisa =P.
Já em casa fiquei a saber que o Guilherme e seus companheiros fizeram projecto 1 e com boas notas, Parabéns ;). Agora é descansar para seguir em força para a segunda parte.

E assim foi o meu dia.
Beijinhos e até manhã

2 comentários:

  1. Allo Bekinhas!
    Hoje acordei de manha e decidi ir custar notas de exames e quando cheguei a SIP reparei que tinhas passado. Fiquei gigantescamente contente por teres passado.Grande beijo!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Sr dos dinheiros!!! =D
    Tb ando super contente, ehehehe.
    Beijinhos e continuo à espera de ver boas notícias suas ;)

    ResponderEliminar