terça-feira, 21 de julho de 2009

Ai o belo do verão

Olá,

A minha "visita de médico a Lisboa" começou de uma forma engraçada. Estava muito bem à espera do autocarro para ir para casa, quando vejo um anuncio do El corte ingles com nada mais nada menos com o Carlos Bauté, lool. E pensei cá para mim, "ah isto eles aproveitaram logo as fotos pra não gastarem mais dinheiro". Hoje, estava de manhã com a TV ligada e vi o anuncio do el corte ingles, e lá estava ele, todo feliz e a falar português ;). Muito eu me ri, eheheheh.
A seguir vi a bela de Ana Malhoa (LOL) a cantar o seu novo single, coisita mt boa, uma joia, lolololol.

E por aqui ficam as minhas novidades...
Hj os meus pais fazem 25 anos de casados....=) um montão de tempo, ehehhe. Um grande beijinhos para os dois.

Até. Beijinhos

2 comentários:

  1. Entre um "Cogando en tus manos" e um "Coisinha Sexy"... fico na dúvida...

    ResponderEliminar
  2. Tens ai um pequeno lapso, o tema era "hoje sinto-me sexy", o que altera sensívelmente o panorama, isto vindo da cantora que vem =P

    ResponderEliminar