quarta-feira, 8 de julho de 2009

Adriano

Olá,

Hoje a grande novidade (cof cof), é que passados 4 meses que estou na CEPSA, conheci um trabalhador novo.
Este senhor trabalha no laboratório de petróleo, e tem características um pouco peculiares: tem grande orelhas (Fábio, não estás só =P), o cabelo que parece um capachinho e mt escuro, uma boca um bocado saida, e cada vez que bebia água bochechava. E por estas razões, a Cátia vira-se para a minha pessoa e diz "este senhor parece um Macaco!". E com razão, lá está que quase me ia desmanchando a rir, mas a seguir lembrei-me a partir de agora passa a ser Adriano! (acho que dispensa explicações).
Enfim a visita ao laboratório do sr foi a autêntica seca!

Episódio cómico: Ir à rua, e ver o Jose, o Jesus e o Pedro dentro de um armário =D.
Nestes dois dias de palestras a melhor frase vai para o Jesus, o chefe da Nita e da Cátia : o petróleo é como um porco, aproveita-se tudo! (acompanhado por um slide com imagens ;) ).

E não me lembro de mais nada para contar...
Beijinhos e até manhã.

1 comentário:

  1. esperem pela actualização!

    Rebeca you still alive! Grande nuvem branca!!

    ResponderEliminar