quinta-feira, 16 de julho de 2009

Que dia é hoje? Quinta feira!

E o que acontece às 5f?
-Explosões!
Viva!!!Se foi esta a vossa resposta, estão certíssimos. Estávamos muito bem na sala de controlo de refino, quando se houve Puf, vindo da salinha do platforming. Pois bem, devido a um atasco (desculpem não me consigo recordar do nome em português =/) na linha que vai pra atmosfera, o totalizador de gases explodiu por excesso de pressão!
Enfim, isto já começa a ser um hábito que não me agrada muito.
O Elvis diz que como isto se passa sempre cmg, que me vão mandar para casa, e o Javier (estagiário), a Sílvia e o Jesus, da Nita e da Cátia, dizem que sou a "Mulher explosiva", LOL.
O José tb diz que o melhor se calhar é ir para casa, porque há terceira é de vez! Enfim...acho que isto é sabotagem para me mandarem mais cedo para Portugal, ehehhehe.

Hoje voltaram as palestras, e até foi interessante=D. Amanhã há mais 3 apresentações, e depois ficam a faltar duas, que não sei quando vão ser.
E amanhã é 6f, eheheheh.
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário