domingo, 5 de julho de 2009

Alo,
Tudo fixório?
Pois estou de volta para fazer o meu comentário do italiano de ontem.
Como estava bom tempo, tivemos a comer na varanda, mas a decoração do restaurante era bem bacana. Começamos pelo belo do pão de alho, que estava bom, o pão em si é que deixou um bocado a desejar. Depois a Nita e a Cátia comeram pizza e eu esparguete negro à carbonara. Ficou uma mistura mta fixe:).

A comida tava mt bem feita, o pior foi o tempo que esperamos até chegar a sobremesa, mais de 30min!!

Pela comida e pelo espaço tem nota positiva, mas continuo a preferir o Lucca...Até porque, meninas são boa companhia, a última vez que lá fui com o Guilherme foi mt mt bom=D.
Quando cheguei a casa tinha companhia musical, no jardim estava a actuar uma manda, mas foi durante pouco tempo.

E agora, como boa tarde de domingo, estou na sala =D a usufruir do sofá e a ver o Harry Potter, sim em espanhol ;). E agora perguntam porquê estou assim tão descansada?
Porque os "meus" chinos ainda não eram 10h já estavam a ir, de malas e bagagens para a sua terra.
Foi um bocado estranho vê-los ontem a fazer as malas...mas assim que fui tomar banho e tinha a casa de banho cheia de água, pior do que todas as outras vezes, fiquei logo muito feliz!

Bom resto de domingo. Beijinhos.
Ps- Deixo aqui um grande beijinho de parabéns à minha madrinha Carapau. Espero que o teu dia seja super fixe=D.

2 comentários:

  1. Tu gostas de ficar com a boca "negra"???

    ResponderEliminar
  2. Pois, ainda não tinha pensado por essa perspectiva...coincidências da vida!=)

    ResponderEliminar