quarta-feira, 1 de julho de 2009

Casamento da Martita

Olá,

Começo por dizer, especialmente ao Boubou e ao Vasquito que ontem tive no LTI até às 4h, LOLOLOL, eu até diria que sou algo de masoquista, mas pronto. Teve a sua piada lá estar, a vê-los a trabalhar em projecto, e dar ainda uma espreitadela em patentes.
Hoje o dia passou-se a correr, não fosse o último em Portugal, mas passou-se bem, e desta vez não tive qualquer problema com o voo e ainda tive a visita do Zei no aeroporto!=)

Mas voltando ao grande tema de hoje, o belo do casamento.
Como dá pra imaginar cheguei a Quarteira mesmo justo justo pra me despachar e tive sorte de ter boleia do Cristina e da namorada, a Mariana, para o casamento. Infelizmente já não conseguimos ir à casa da noiva, mas chegamos a tempo e horas de ainda "dar o litro" pro casamento (tivemos a distribuir os livrinhos para os convidados seguirem a missa, eheheh).
O padre era bacano e foi uma homilia um bocado fora do comum, mas engraçada. Já deixou a dica que têm de ter entre 3 a 7 filhos! LOLOL
Depois do belo do arroz, lá seguimos para Alte onde foi o copo d'água (como se costuma dizer). À nossa espera estavam umas entradas, com direito a linguiça assada, queijo, presunto e pão, eheheh, que era mt bom ;). Tiveram uma ideia muito boa, tiraram lá as fotos, assim não foi tão secante para o pessoal que sempre teve entretido. Ora vejam só:
Achavam que ia meter fotos da malta a comer? Pois até podia ser, mas não tenho (desta vez portei-me bem).
Depois de uma bela tarde de sol, um bocadito excessivo, mas passa, lá fomos para dentro do hotel para a continuação da festa. Estava tudo muito bonito, e a comida também estava boa. A malta ficou toda na mesma mesa, a do Chá verde, tema que causou alguma discussão, porque o chá verde não é chá, é uma infusão, ao que os dois futuros engenheiros alimentares meteram-se a discutir se era fermentado ou não. Ai ai Pedro, o que foste falar ;).

(Foto da mesa: só faltam o Cristina, que tava a tirar a foto, o Verónica, o Bruno e o Ricardo, que ainda não tinham chegado à mesa)
A festa foi animada por um rapazito que lá ia metendo música, e por aquela grande atracção que é o belo do Karaoke, eheheh=).
Depois de alguns pares de horas, foi a hora do bolo, e do brinde com a Martita. Fotos do bolo existem, mas do brinde que tem é a Lisa.

À 1h já era tempo de ataque à mesa dos queijos =D =D, e que bom que estava, seguiram-se mais umas musiquinhas no karaoke, e depois caselas, que já se fazia tarde.
E assim foi o primeiro casamento de uma amiga minha da minha idade. Foi tão estranho ver a Martita vestida de noiva, a verdade é que somos novas mas também deu para perceber que o tempo passa a correr, e já estamos a atingir uma idade de independência...Até mete um bocado de medo. Mas deixando-me destas coisas filosóficas, foi um dia mt mt fixe =D.
Domingo foi dia de ir à praia de manhã, e depois lá foi tempo de voltar a Lisboa, onde deu pra rever algumas pessoas das quais já tinha muitas saudades :).
E agora já aqui estou, outra vez!
Beijinhos, que amanhá é dia de trabalho.

2 comentários:

  1. e pra quando será o teu? =p

    Fid***

    ResponderEliminar
  2. A martinha casou-se... Foi o começo de uma nova era (Que promete ser duradoura)

    ResponderEliminar