sábado, 1 de agosto de 2009

Meu querido mês de Agosto!

Já diria um cantor que eu agora não me lembro o nome...
Olá!!
Que tal o dia?
O meu foi deveras estranho...Acordei com a sensação que tinha alguém em casa, e sabia que a Cátia e o pai já tinham saído de casa. Assim, lá comecei a descer as escadas e reparei que de facto a porta da rua estava aberta, e tinha um saco, igual ao que levamos para a lavandaria, à porta de casa. Quando acabo de descer a escadas, aparece-me uma rapariga à frente. E lá fiquei eu, mto espantada a olhar para ela ao que me diz: "Vou buscar o resto das minhas coisas", e saiu porta fora.
Depois de voltar a mim, lá me fui vestir para ir à recepção perguntar o que se passava. Cheguei lá e expliquei a situação toda ao rapaz, que quando foi a mudança garantiram que a Cátia continuava sozinha, embora fosse um quarto duplo, ao que ele me disse que só 2f é que se podia fazer alguma coisa na oficina, e por fim ainda me desejou boa sorte, LOL, e que os coreanos falam pouco!". Isto só cmg..
E assim lá tiveram a Cátia e o pai que voltar mais cedo do seu passeio, mas lá ficou tudo resolvido, o homem da recepção disse que tinha sido erro da oficina. Só não percebo porque não me disse isso logo a mim =/. A lá a Eloisa, a coreana, foi para uma casa, perto da oficina e 2f muda para uma casa onde vai passar o resto do mês de Agosto.

Por algumas horas voltei a reviver momentos: o ficar mais de uma hora só para lhe tentar explicar para meter as coisas dela a um canto, que logo veríamos como iria ser quando a Cátia chegasse (pois ela falava quase nada de espanhol e nada de inglês), o ver novamente coisas com caracteres na cozinha...
Pobre da rapariga, por um erro da CRUSA agora tem de andar de um lado para o outro.
E assim lá voltamos à normalidade. ufff que dia!

Resumindo, estes espanhóis não jogam com o baralho todo! E também cheguei à conclusão que esta casa atrai "olhos em bico", só pode, não há outra explicação =P.

Ver se trabalho mais um bocadito.
Beijinhos até manhã.

2 comentários: