sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A última 6f na CEPSA

De volta ;).

Tal como sabem, hj foi a minha última sexta na CEPSA, o último almoço "comunitário" =P.
Mas o dia não começou da melhor forma... Nada melhor que começar pelo início na história. Na 3f passei pelo banco, para ver se o horário se mantinha, quando para meu espanto, devido às festas de Alcalá, o banco só funcionava das 9h às 12h30 (hoje quando contei esta à chefa, respondeu-me com uma muito boa: assim já sabíamos quem eram as pessoas que estavam nas festas de Alcalá!). Assim, lá pedi para ir mais tarde e assim ir ao banco fechar a conta, qual a minha chatice que não me deixaram porque não tinham caixa!!!! GGGGGGGGGGGGRRRRRRRR! Fui mais tarde pro trabalho e não me valeu de nada, segunda feira tenho de lá voltar.
O dia foi bem grande, começando pelo facto de as 3h me lembrar que tinha de ir fazer mais carga, pois estava convencida que era 5f como ainda consegui deixar os meus óculos de ver na câmara fria!! LOLOL quando os fui buscar estavam geladinhos, eheheheh.
Mas quando estava a preparar carga, todas as minhas queridas canetas cairam no chão. Até ai nada de mal, o chato é que tinha um bocadito de cumeno no chão, e assim as minhas queridas canetas ficaram deformadas, pobres! Entretanto os óculos já tinham caído, e assim lá ficaram...estava muito calor ;).
Depois de andar às voltinhas na CEPSA, fui com a Nita à Worten e depois fomos até casa, onde tava a Cátia a fazer as malas para ir ter com o Marco a Paris.
No final da noite ainda fomos ver se íamos ao nosso querido spot, mas não conseguimos estacionar o carro e eu a Nita fomos pra casa, e a Cátia seguiu com a Izaskun.
Como já havia fomeca, nada como ir comer à casa nova da Nita uns ovinhos com tomate e ver TV.
Como só estávamos as duas para ir ao parque de atracções, combinamos com o Vítor, mais a tailandesa, dois turcos e uma rapariga que não era espanhola ir até Madrid. Amanhã às 10h.

Ai vem o último fim de semana...ai ai.
Beijinhos, divirtam-se. Eu vou fazer por isso! =D

2 comentários:

  1. Como havemos de explicar este dia... calor com algo gelado? Poderá ser D. Rebeca???

    Já sabes que os óculos devem estar na cara, 1º porque o Sr. Doutor assim o diz e por outro lado para não ficarem na Camara fria (que curiosamente está ao lado da camara quente, para quem não saiba.... :P)


    E olha que os ovos estavam maravilhosos... :P

    ResponderEliminar
  2. Eu sei onde devem estar os óculos, mas há dias que isso passa um bocado ao lado...
    E é preferível descobrir a camara quente quase no final do que não descobrir de todo, tá? =D

    ResponderEliminar