quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Inércia

Boas,

Como vai tudo por essas bandas?
Por aqui está poderia estar melhor, se esta inércia que me "ronda" não me tivesse a atrapalhar a tese =/.
O episódio mais interessante de hoje relaciona-se com uma aranha: o Teo encontrou uma aranha granjola (vá assim do tamanho se juntar o pulgar com o indicador) castanha peluda, e depois meteu-se dentro de um frasco de cristal..e lá ficou.. Ainda me perguntou se a queria levar para casa. Acho que se aparecerem de novo as formigas vou pensar no caso =P.
E amanhã já é 6f, dia de "troca" de chefes, o Jesús lá vai mais uma semana de férias, e a chefa vem na 2f. Andam a jogar ao "toca e foge" =P.

Aproveito, para mais uma vez, deixar um beijinho de parabéns à minha "macaca" preferida, D. Ximpa =D.
Assim vos deixo,
Beijinhos, boa 6f.

1 comentário: