domingo, 16 de agosto de 2009

Sisha

Boa tarde,
Que tal esse fim de semana?
O meu tem sido quase sempre por casa, a ver se ando qualquer coisita com a tese.
Mas ontem à noite, lá fomos para desanuviar um bocadito até ao nosso querido spot, a bela da Tetaria. E assim lá fomos, eu, o Guilherme, a Nita e o Vitor, um rapaz catalão que também está na resa, desta vez decidida a beber o belo do mojito!
Mas não foi a única coisa que experimentei, e assim lá andamos os 4 a fumar sisha, coisa que também traduzem para espanhol, mas cujo nome não me recordo. É um bocado estranho, e tinha um sabor activo a morango (lolol já que foi o sabor que escolhemos).
Eu e a Nita depois lá nos decidimos ficar só pelo mojito, e o Guilherme e o Vitor é que lá se entreteram com aquilo.
Fotos, só quando a Nita as passar, pois foram tiradas com o tlm dela, mas eu tb tenho algumas, que não se vê a bela da "coisa".

Hoje é o primeiro jogo do benfica pra liga e nós vamos tentar ver pela internet...a ver no que dá.
Boa semana para todos.
Beijinhos

2 comentários:

  1. Continuo a dizer os Mojitos são os melhores!

    ResponderEliminar
  2. São bons sim sra, podiam ter um nadico menos de hortelã, mas tudo bem! Fresquinho, é o que se quer.

    ResponderEliminar