domingo, 23 de agosto de 2009

Um domingo da tanga!

É assim que se pode definir o meu domingo, uma chatice pegada, com uma má disposição que faz favor =/. Espero que o vosso tenha corrido melhor.
Por isso nem consegui fazer grande coisa, nem o meu "remédio" para ficar com "pica toda" resultou da melhor forma (o remédio é ouvir Metallica, ajuda sempre =D, pode é não ter longa duração).
E estando assim não me apetece nada escrever sobre o que me falta, a famosa festa de anos. Bolas que está complicado de sair..Terá de ficar para uma próxima.

Venho só mesmo pra desejar uma boa semana...Amanhã começa a minha última semana na CEPSA, e só vou estar com a chefa e o Pedro. Lá ver como é que vai correr... Estamos a entrar em contagem decrescente...=(.

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário