quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Está complicado...

De conseguir escrever qualquer coisita, mas é por um bom motivo, não tenho tempo para tal coisa.
Antes de ontem, 2f, foi a minha vez de levar alguma coisita para a CEPSA (eles têm este costume de quando fazem anos levar algo que se coma), e assim lá foram servidos doces regionais algarvios e torta de laranja, e ainda bola de carne que a Nita levou.
O dia correu mais ou menos, só tive direito a almoçar já passavam das 15h30, pois estive sempre de volta do micro 3.
Ontem, foi o Rafa que levou uns bolinhos, pois ele também fez anos no mesmo dia que eu=). E os pais da Nita e a Nita (claro, lol) vieram cá jantar a casa, massada de peixe, que estava muito boa! Onde também houve espacinho para camarões e polvo como entradas.
Hoje, o Rafa voltou a levar algo para a CEPSA, desta vez algo, como ele diz, 100% espanhol, pão com tomate: pão torrado, com azeite (que segundo ele tem de ser do bom), por cima tomate esmagado e para terminar, somo não podia deixar de ser, presunto! Assim que ia começar a meter o cola-cao no copo o Rafa apareceu-me à frente, a dizer que hoje ia comer outra coisa, e lá me preparou tal coisa. Estava muito bom, mesmo para quem não vai à bola com presunto (agora já não posso dizer que não gosto).
Da parte da tarde, fui caminhar um bocadito com o Guilherme e depois fomos às tetarias com a Nita e os pais.
Como tinha sobrado muita comida da noite anterior (mesmo com eu e a Nita levarmos para o almoço), viemos comer o resto da massa (que por incrível que pareça ainda sobrou). Ficamos a ver fotos e no paleio e depois chegou a hora de nos despedirmos, pois amanhã têm voo muito cedinho.

E tem sido assim os dias por aqui...
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário