segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Banhada!

Olá, que tal de início de semana?
No trabalho correu tudo bem, por isso a minha começou bem.
E tal como combinado, hj ao final da tarde fomos até ao centro, até às festas de Alcalá, para averiguar o que seriam duas coisas:
- Luta com barro
- Concurso de quem come mais melancia (sandia, aqui por estas bandas).
Pois, como já chegamos atrasadas, não assistimos à luta com barro, mas ainda vimos o "local de crime", que era então constituído por uma piscina de borracha, tipo daquelas para crianças brincarem na praia, em ponto grande, onde as pessoas (maioritariamente crianças, segundo consta) tinham de encontrar objectos.
Entretanto o Carlos veio ter connosco e fomos até ao espaço onde seria o famoso concurso da melancia. Pois para o nosso descontentamento o concurso era pra crianças, e não disputavam quantidade mas sim quem comia mais depressa uma fatia...bahh, que desapontamento! Ahh, e tinham de comer com as mãos atrás das costas, upa upa.
Esta competição super renhida foi ganha por uma miudita que comia melancia a uma boa velocidade, LOL.
Seguimos para ir beber alguma coisita, pois estava muito calor, e paramos numa outra prova que envolvia balões e bicicletas. Confesso que não percebemos o objectivo daquilo, se era passar com a bicicleta debaixo dos balões sem os rebentar ou se era para rebentar...Mas posso dizer que começou de uma forma super estranha, pois a inauguração da coisa foi feita por um menino pequenito cuja mãe, que fazia parte do grupo que estava a organizar, o foi meter debaixo do balão para aquilo rebentar. Coitada da criança que não queria e ainda levou com o líquido que estava dentro do balão.
Para isto já não tivemos paciência e lá fomos então até ao nosso querido spot: Teteria!
Como ainda estava com a melancia na cabeça, pedi um granizado de melancia e limão, que para não variar estava super bom!! =D
Depois de um bocado de converseta, chegou a hora de voltar para casa e na calle mayor assistimos a um sr a fazer de D. Quixote e ao desfile de uma Peña:
Foi o momento mais giro da festa nessa tarde=)!
E a seguir, casita com elas.
Lá ver agora quando vamos descer outra vez até à festa e se temos mais sorte que hj (hum é verdade, no sábado foi super fixe..)
Beijinhos e deixo um pequenito filme.

1 comentário:

  1. Nós à espera de um mega evento e afinal foi o que se "tentou" ver, dado o número de cabeças que se pôs à nossa frente!

    ResponderEliminar