sábado, 8 de agosto de 2009

Hoje é o meu aniversário!

Olá!! =D
Como estão todos?
Eu tou SUPER bem =D, ehehhe. Antes de mais começo por agradecer a todos os que me mandaram sms ou mail e a quem me ligou, obrigado.

Mas, começando por 6f, no trabalho correu tudo às mil maravilhas, e tive sorte do Pedro se oferecer para me dar boleia para o aeroporto, para ir buscar os meus pais =D. E assim foi, lá foi eu de frogoneta lilás até ao terminal 1. A meio da viagem dei conta que, para não variar, me esqueci de algo na CEPSA, o telemóvel!! Coisa que neste fim de semana não dava jeito nenhum!!
Lá me encontrei com os meus pais, que se encontravam mt catitas, e lá seguimos viagem pelo metro, e devido ao meu esquecimento, apanhamos o autocarro na Av. América para ir então à CEPSA buscar o belo do tlm.
Entretanto viemos cá a casa, porque estava tudo cheio de fome, e chegou a Nita com os pais, e assim lá começou na nossa alteração de planos. Fomos primeiro deixar os meus pais ao hotel, o Alcalá Ciudad, que está mesmo no centro, depois deixar os da Nita, que ficaram mesmo ao lado do Alcampo, e por fim fomos ao nosso amigo Alcampo (dado que na 5f tinha sido feriado cá, mas isto contarei mais tarde), voltamos com as compras e quando estávamos a chegar, tava o meu querido namorado no seu veículo =D. Lá trouxemos os dois as compras pra casa.
O belo do jantar foram omeletes!!=D e foram feitas pelo meu querido pai.

Depois do jantar, seguimos até ao centro onde encontramos uma feira mediaval muito catita, que infelizmente não posso mostrar fotos porque estão na máquina da minha mãe. Já fomos tarde, por isso não conseguimos ver muito da feira, mas deu pra mostrar a terriola aos meus pais. E casita com eles, que o dia seguinte já estava programado para ser em grande (AHAHAHAH).

O dia foi hiper cansativo, andamos para xuxu, mas nada como começar pelo inicio.
Às 9h30 estávamos, eu e o Guilherme, à porta da Resa, para nos encontrarmos com a Nita para irmos para a estação de comboios, onde a Nita já tinha deixado os pais. Os meus pais, já estava combinado que íamos apanhar o mesmo comboio, mas eles entrariam na estação do centro. E assim foi...lá seguimos todos para a Atocha, começando assim a visita pelo memorial do 11M, seguindo depois para o Sol.

Praça Mayor, onde reencontramos o homem-aranha "especial" o o homem/sra com samba no pé, onde houve uma catrefada de tentativas de lhe tirar fotos sem ele tapar a cara (infelizmente não tenho nenhuma dessas fotos, aliás tenho poucas deste dia) e depois do palácio da villa, um mercado super catita que acho que o nome tinha alguma coisa a ver com Miguel, mas agora não me recordo do nome, onde comemos umas sandochas de presunto ou tortilla, e o Guilherme e o meu pai ainda se aventuraram por algo com bacalhau =S. Ai ainda encontramos uma coisa fenomenal, uma venda com o nome "sabores do mundo" mas que só tinha coisas Portuguesas!! Pastéis de Belém, café delta, vinhos, cerveja, fios de ovo, moscatel, e coisas por ai... Claro está que tiramos muitas fotos para ficar sempre na memória tal coisa!

Prosseguindo com o passeio, fomos até à Cripta Neo-românica, e como o tempo já apertava seguimos logo para o templo de Debod, deixando para a volta a Catedral e o palácio real.

E assim no jardim do templo, lá descansamos um bocadito, apreciamos a vista e tiramos mais umas fotos =).
Depois do palácio e da Catedral, a fomeca lá apertava e decidimos comer por um restaurante pequenito perto da Catedral. Estávamos todos já com um cansaço em cima, que parecia que já estávamos no final do dia, mas não. O sr que nos serviu era um tanto ao quanto pro bruto, pois quando foi tirar os pratos do primeiro prato, só dizia mt bruscamente "COBIERTOS!!". Calha-nos cada um na rifa... A comida não estava má, mas tb poderia ser melhor. Ao menos serviu para a Nita ir gastando os seus cheques restaurante, ehehhe. E tb para descobrir que milanesa não é qualquer coisa com massa, mas assim qualquer coisa panada, LOL e que os espanhóis curtem de comer carne com molhos doces =/.
Quando nos levantamos para ir embora, parecia que tavamos todos partidos, as pernas custavam a obedecer, mas lá continuamos com um calor terrível, rumo à opera, sol, gran via, praça Cibeles, Colón (com a sua gigantesca bandeira), Porta de Alcalá e por fim, o grandioso Retiro =).
Já tavamos super cansados, por isso só vimos o belo do lago e o palácio de Cristal, que ainda estava com a mesma triste exposição =(.

Descemos o retiro e lá voltamos à Atocha, para apanhar o belo do comboio para voltar pra Alcalá.
Como não tinha bolo, a Nita e o Guilherme foram ao Mercadona para comprar, para não deixar passar em branco.
A janta foi a bela da massinha do meu pai!!=D E assim o Guilherme deu-me dois bolos gelados, que estavam muito bons. Não tenho fotos para mostrar...ohhhh =(.

E assim passou mais um aniversário, foi mt fixe! Embora raro =P. Não tive praia nem os amigos de sempre, mas sabe bem fazer algo de diferente, e é assim que tb se cresce ;).
Obrigado aos intervenientes do meu dia, ehehhe.
Beijinhos.

2 comentários:

  1. Os kilometros que fizemos... se não fizemos a maratona andámos lá perto, não?

    Ainda bem que gostaste do teu dia de aniversário, "embora raro".

    Muchos besitos

    ResponderEliminar
  2. Acho que foi das vezes que andei mais na vida...Quase que davamos "uma coisinha mÁ" aos nossos pais LOL (e a nós também!)

    Creio que raro é uma expressão que vai ficar pra vida.. tal como o "a ver"! =D

    ResponderEliminar