sábado, 22 de agosto de 2009

Aniversário do chefe

Olá olá,
Como estão? Entraram com o pé direito no fim de semana?
Pois eu entrei, tanto que ontem nem consegui escrever!
Tal como se vê pelo título, ontem o chefinho fez anos, e até que estava de bom humor=D (segundo consta no ano passado nem se conseguia aturar, andava de trombas, coitadito). Levou o belo do pão "tomaca" para a comida do meio da manhã e não lhe apetecia nada trabalhar. Acho que é normal...Mas também estava contente porque ontem ia voltar para férias (isto são só boas vidas).
O trabalho passou-se pela sua normalidade, tive montes de tempo com o Pedro de volta das etiquetas para a planta nova, e ainda ouvi o elogio do Rafa que vou ser eleita a estagiária mais simpática e que iam ter saudades minhas =D (olha olha a baba a escorrer...ehehehe). Também vou ter saudades deles, um montão!
Da parte da tarde fomos até à casa da Izaskun. O plano era: trabalharmos para a tese e depois descer até à piscina. Para a Tese trabalhamos à piscina é que já não fomos =/ oooohhhh. Ficamos na conversa, chegou uma amiga dela, super simpática, a Elena, e entretanto um amigo que viveu no Brasil, e então estava todo contente porque ia praticar o seu português. Tornou-se um pouco confuso, isto de anda a mudar de português para espanhol e vice-versa tem a sua ginástica, mas foi engraçado.
Com o avançar das horas ficamos lá para comer, massa e uma tortilla que estavam muito muito boas! As conversas rondaram sobre as diferenças entre o português e o português do brasil e foi super cómico a Izaskun e a amiga a tentarem traduzir o que estavamos a falar.
Entretanto, a Rebeca que já tinha dado sinais de sono foi-se deitar numa espreguiçadeira e apagou-se, lol mesmo tipo à criançola. A canseira não perdoa =P. Acordaram-me eram 1h15 para voltarmos para casa e assim foi.
Foi uma tarde/noite engraçada.

Agora vou trabalhar...Bom fim de semana.
Beijinhos

2 comentários:

  1. Sei que tavas a dormir ferradissima mas tive que te acordar para ires dormir na tua caminha... É verdade logo há FIESTA!! :P

    ResponderEliminar
  2. Obrigado...até porque estava um bocadito de frio!
    Sim sim, festa de Alcalá com um programa variadíssimo, para todos os gostos, mesmo!! Mas mais tarde será escrito algo sobre isso.

    ResponderEliminar