segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Papel higiénico

Olá,
Que tal vai isso?
Pois a minha semana começou de uma maneira muito peculiar, pois hj cheguei à cozinha para ir tomar o pequeno almoço e arranjar as coisas para o almoço, e tinha uma excursão cá em casa de formigas...Acharam muito interessante, entrar por um buraquinho entre a janela e a parede e caminhar por entre a loiça que estava a secar...
Enfim, uma irritação logo pela manhã!
Hoje infelizmente também tive de me despedir do meu namorado, o que é bom acaba depressa, e assim depois de me deixar na CEPSA lá rumou para Portugal.
O dia de trabalho correu pela normalidade.

Mas agora retomando o título, pois é só para deixar uma informação para os meus pais. Os 40 rolos de papel higiénico que comprei no dia 1 de Março acabaram ONTEM. Isto tb com visitas cá em casa!! Só para que vejam que eu não "como" papel higiénico, como vocês diziam =).
Era só isto que vos tenho para dizer..
Beijinhos até manhã.

2 comentários: