domingo, 30 de agosto de 2009

E por último, Casa de Campo

Oláááááá
Que tal de fim de semana?
Pois o meu foi super de doidos porque foi sempre a correr. E o dia de hoje não foi excepção, e foi sensacional!!! Nada como passar o meu último domingo num parque de diversões!!
E assim, de manhã seguimos, eu e a Nita para a casa da Izaskun, onde já nos esperava a Izaskun e o Eduardo, e lá fomos para a casa de campo mais especificamente: Parque de Atracciones!! Segundo a Izaskun, no caminho não estava mt animada, mas estava a preparar-me, eheheheh.
O homem da entrada era a antipatia em pessoa, e lá fez a Izaskun e a Nita trocarem de pulseira porque não estava colada como ele queria, enfim...
Finalmente, lá entramos e começamos a aventura por uma das diversões aquáticas, ora espreitem só ;).

Seguímos para o vertigo, a diversão que abriu este ano, que tem umas curvas alucinantes e depois os "rápidos"!! Que foi um banho total, saímos como uns pintinhos, mas foi super bom, com o calor que estava sabia qye nem gingas. Como se vê, a Mariana não estava muito convencida do que ia acontecer ;).
Depois do banhito, eu e o Eduardo fomos até à zona da "Maquinaria" e lá experimenta mos a queda livre, o máquina (mt mt bom!) e outro que não me recordo o nome, mas que não era nada de jeito. A Nita, a Izaskun e o Héctor foram mais uma vez nos rápidos.
Depois de nos juntarmos, fomos andar nos troncos, eu a a Nita fomos num, e eles os três noutro. Mais um banhito, com direito à Nita a partir o seu anel que tinha desde os 10 anos (só por aqui dá pra ver a força que ela estava a fazer).
Entretanto a fome já apertava, mas achamos que seria melhor ir primeiro à montanha russa, antes de comer. Tanto na fila como quando estávamos à espera que começasse eu e o Eduardo estávamos um bocadito pro nervosos, mas foi mt fixe e é pior visto de fora do que lá.
Por fim lá fomos comer, ou melhor dizendo, tentar comer, pois a nossa escolha de hamburguer de frango não foi das melhores, mas creio que o melhor é nem escrever muito sobre este tópico...
Como tavamos meio moles e "cheios", decidimos prosseguir com diversões mais calminhas. Depois da foto grupo fomos para uns "balões de ar" ou imitação disso, onde demos uma volta por todo o parque, e consegui ir tirando fotos, uma diversão para pequenos onde íamos numa abóbora e era contado uma história, fantasia- onde eram representando diversos países, mas claro não estava Portugal, por bonequitos, a andamos de jangada pela selva.
Como o calor novamente já apertava, lá voltamos aos rápidos e depois fomos beber algo fresquito e aproveitar pra descansar um bocadito.
Continuamos a nossa "aventura" pelo simulador, onde "andamos" a descer uma montanha cheinha de neve!! Aquilo é que foi pular da cadeira. Os movimentos estavam muito fixes, mas a imagem já não estava assim tão boa.
Fomos para outra montanha russa, a tarântula, muito boa!! ehehe, e depois para outra diversão que parecíamos que íamos de motinha, em cima de um disco que rodava sobre si mesmo e andava de um lado para o outro, tb muito boa. A essa conseguimos convencer o Héctor a ir connosco. Também passamos por algo que parecia um parafuso, com cadeirinhas, as cadeiras suspensas, e eu e o Eduardo lá seguimos para a última montanha russa, a suspensa, que também estava 5 estrelas!! =D
A última diversão foi por duas vezes os belos dos troncos, e acabamos a noite no cinema 4D. 4D porque também envolvia sensações: luz e chuviscos de água. Como tava um bocado de frio na sala não foi muito fixe, mas a ideia em si tá muito boa.
E assim acabou a noite...Voltamos pra casa super cansados, não só do dia, mas também de toda a semana louca que tivemos.
Sinto-me mesmo muito cansada, mas tenho um sorriso de orelha a orelha. Têm sido uns dias do melhor possível e nunca vou esquecer, sem qualquer sombra de dúvida!
Está a chegar segunda feira...dia 31...O dia que vou rever o Jose, mas também o dia que vou ter de me despedir de todos... ai ai. Só de pensar já tenho saudades e ainda não parti...
VÁÁ, vou me embora!!
Até manhã, boa semana para todos!
Beijinhos

2 comentários:

  1. Este comentário tem de ser por pontos...

    1. Muito obrigada pelas torradas matinais, já não comia torradas pela manhã há muito tempo.
    2. O nosso CD é um máximo, ando sempre a ouvir no belo do EG.
    3. Sim, tava cheia de medo... sabes que estas coisas nao sao o meu forte! Mas ADOREI os rápidos e enquato tu e o Edu foram às Maquinarias, eu a Izas e o Hector não fomos 1 mas sim 2 vezes aos Rápidos, por isso eu fui 4 vezes e só na última é que fiquei molhada!! finaly..
    4. Nos troncos, fiquei sem o meu querido e adorado anel e ainda fiquei com nódoas negras no braço... aquilo não era muito confortável...
    5. Não pude ver a vossa aventura antes do almoço, porque estava a ajudar o Carlos, que estava em Lisboa (espanhois em Portugal e portuguesas em Espanha, ehehe), a dizer onde ir almoçar! Sorry...
    6. O almoço é melhor não comentar...
    7. Depois do almoço, sim, ia-me dando uma coisinha má, com o que comi, com aquela sonolência e com aquele andamento lento, lentinho, minha nossa...
    8. O simulador foi a comédia, só me ria da música, dos golpes que demos com a cabeça, de tu e da Izas a rirem... que comédia...
    9. Enquanto tu e o Edu andaram naquelas coisas com muitas voltas a grande velocidade, eu e a Izas estivemos a falar no assunto de sempre... Javier Criado... as always... :P
    10. Vocês gostaram mesmo dos troncos... andaram e andaram e andaram... ah e andaram...
    11. Os 4D foi muito bom, principalmente naquela parte em que a tartaruga (tortuga) estava em cima da cabeça da pessoa que estava à nossa frente... ehehe
    12. Sim foi um dia mega cansativo, mas foi um espectáculo... haverá mais, certo?

    Foi um mega comentário, não???

    ResponderEliminar
  2. Xii mãe, parecia que tava a ler um mail =P.

    Sim, foi um super dia, muito divertido, muito cansativo, mas muito muito bom!! Certamente temos que repetir dias como este. E Viva aos rápidos, a melhor maneira para molhar o traseiro e as malas! =D

    ResponderEliminar