sexta-feira, 17 de abril de 2009

Ver se é neste!

Olá,
Que tal vai isso? Ontem esqueci-me completamente de escrever =S passou-me mesmo ao lado, tb a verdade é que não tinha mt a dizer. O dia correu até benzinho, tendo em conta que estava à espera que fosse uma seca tremenda. A Charro deixou-me uma tarefa, que a fiz calmamente, juntamente com a recolha de amostra, e lá se passaram as horas. Depois é que lá fui para o pc do José, ver os mails, e dar um olhinho nas coisas que a Maria scanou pra mim (obrigado =D), para ver se faço a tese.

Hoje o dia tb correu bem, foi curtinho, ehehe e ainda por cima é 6f!Que alegria =D.

Este fim de semana tenho de começar a trabalhar..tem de ser, isto não pode ser só boa vida, infelizmente.
Aproveito também para desejar boa viagem às TFIST's que vão hoje e amanhã para o Porto (ao que parece meio técnico tem teste este fim de semana), e em especial para o Sr. Pedro que as tem de aturar =P. Divirtam-se muito, e já sabem, fico à espera do relatório, ehehhe ;). (só uma questão, há passa-calles?=D).

Beijinhos e bom fim de semana!

2 comentários:

  1. Parece que a cidade do Porto vai ser inundada pelo som da nossa Preta, Ia pela Rua e afins, em mais um grandioso passa-calles em que a TFIST vai brilhar...e sempre com cara de passa-calles, claro =D

    ResponderEliminar
  2. É isso ai!! Vai ser a festa...e há prémio?:P
    Sempre cara de passa-calles, porque qme fez 3 em Faro, faz um com perna às costas no Porto!Upa upa
    eheheh

    ResponderEliminar