domingo, 5 de abril de 2009

Coisas novas e menos novas (novas para quem ainda nao sabe;) )

Será que posso rifar os chineses?
Salvo seja...é que estes dias, sem os ouvir a gritar de um andar para o outro, a usufruir da casa de banho sem ter de fechar a porta, o poder usar a bancada da cozinha sem me preocupar se esta alagada ou suja, o não ter o chão da casa de banho transformado numa piscina...tem sido do melhor. É que calhou que nem gingas, o fim de semana de fazer nenhum ter a casa só para mim.

Já há mt tempo que não tinha um fim de semana assim, aliás enquanto tive no IST conta-se pelos dedos de uma mão os fins de semana que passei sem, sem contar com as férias, claro!

No domingo passado esqueci-me de contar um pequeno episódio. Então que não é que mesmo aqui eu tenho descanso dos amigos do meu namorado? Pois, estávamos nós, eu, o Guilherme e a Cátia, à espera do comboio na estação de Alcalá Universidad, que tem mt pouca gente, e estavam lá dois portugueses a falar. Até ai nada de novo, mas depois chega um grupo de pessoas, que se junta a esses dois e que por sinal eram pessoas do BEST. Foi uma festa! Confere que o mundo é mesmo uma coisa muito pequena.
Nós já sabíamos que eles estavam algures perto de Madrid, porque o Guilherme veio com o Canixe no avião, mas não sabíamos que eles vinham para Alcalá.
Sim, como me disseram "Nem aqui o BEST te deixa descansada!". LOL.

É giro encontrarmos pessoas que conhecemos=D

E outra coisa que hoje descobri, porque até me levantei cedo, na tv espanhola dá de manhã o Kit!! Fantástico, estão mesmo atrasados pá ;) Lá me veio logo à cabeça a Bip Bip e o seu incrível "Kit Kit, vem me buscar no esgoto!" (isto com sotaque brasileiro. Não sei se se lembram, mas houve uma altura que dava a versão brasileira) LOL.

Por hoje já acabei as novidades.
Uma óptima semana. Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário