quinta-feira, 2 de abril de 2009

Afinal o que é uma orca?

Olá,

Hoje acho que o dia correu bem, passou-se a correr porque tive sempre muitas coisas para fazer, mas tb vim embora cedinho, eram 15h30 =D.

O que venho contar hj é um belo episódio: o meu primeiro ataque de riso na CEPSA.
Situação temporal: almoço, às 14h.
Local: Cafetaria
Quando lá cheguei a Mariana e a Cátia já estavam a acabar de comer e assim sentei-me numa mesa com outro pessoal. Entretanto começaram com uma conversa mt animada sobre uma "orca", era "orca" para aqui "orca" para ali. Percebi que estavam a falar sobre agricultura, mas não tava a ver que o a dita "orca" era para ali chamada e lá perguntei ao José, que estava ao meu lado, o que era. Ele tentou explicar-me mas como não tava a chegar lá, fez um desenho e lá percebi o que era. (Era uma forquilha)
E eu depois disse que em português uma orca era um animal, e ele respondeu-me que cá tb, era uma ave! Ao que eu fiz cara de espantada e respondi "bem, em Portugal é um animal marinho". Entretanto a Teresa e o Óscar que estavam perto ouviram a conversa e comentaram que orca cá tb era um animal marinho, o José é que tava a confundir com Oca.
Não tão bem a ver a risada que foi, e depois eu comecei a imaginar uma orca com asas e nunca mais parava de rir! A Teresa só dizia "já viram como a estagiária se ri", e depois lá lhe consegui explicar o porquê de estar a rir, ao que o Óscar ainda remata "na terra do José as orcas voam, depois é que vão para o mar, e seguem com a sua vida" =D.
Mto bom...

Pronto, isto assim contado pode não ter tanta piada, mas foi mesmo mt cómico.
Ontem esqueci-me de dizer, o José fez ontem 32 anos que trabalha na CEPSA! É uma vida! Como ele disse, ainda nem o Jesus era nascido....

Hoje, como isto ainda tá pequenino, tenho mais a acrescentar..lol.
Ai a meio da tarde os meus companheiros de casa chegaram... Foi uma surpresa a dobrar!! porquê?
Porque para além de estarem a chegar mais cedo do que o normal, tinham DUPLICADO! Não, não foi geração espontânea como o arroz deles (esta história conto outro dia), mas sim dois amigos que chegaram de Londres. Amanhã vão todos passear, o que significa que vou ter a casa só para mim no fim de semana!!!!!ehehehehehehe

E por hj fico por aqui...
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário