sexta-feira, 3 de abril de 2009

Descanso!

Olá,

Então que tal de 6f?
A minha passou-se bem, tive uma manhã mt atarefada tanto que só fui almoçar já passavam das 14h, e já estava galgada! Mas, em contrapartida, tive um almoço muito animado (bom, já começa a ser um hábito ;) ehehe).
O Rafa, um dos senhores que trabalha nos calatalisadores, hj levou para um grupo de pessoas migas espanholas (eles volta e meia combinam coisas assim, um faz a comida e leva. Já apanhei tb cozido Madrileno). E como eu fui almoçar à mesma hora, claro está lá provei o belo do prato. E tenho a dizer que é bom sim sr! Para além das migas ainda havia vinho, salada e para terminar conhaque e gelados pequeninos da magnum, lol. Portanto uma festa. Foi muito giro, o ambiente vivido é mt bom, saudável, e sempre dá para ir aprendendo alguma coisa mais de espanhol =).

Este vai ser o primeiro fim de semana que vou passar por casa. Algum tinha de ser o primeiro...Vai ser bom para descansar.

Não tenho mais novidades, vou me embora, curtir a "Saudade" (uma música de umas meninas de fitas azuis e brancas =P).
Beijinhos

ps- Rena, vou te dar um tiro!! Não disseste à Cocas das fitas. Estou feita ao bife contigo pah!

Sem comentários:

Enviar um comentário