quinta-feira, 30 de abril de 2009

Fim de semana grande!

Olá,
Que tal de semana de trabalho?;)

Amanhã irá começar o terceiro mês que estou cá...o tempo sem dúvida tem voado! E também irá começar um mês de loucos, eheheh.
Mas vamos por partes, o dia de hoje correu bem, eram 13h e já tínhamos tudo feito, e assim sendo eu e o José fomos para a nossa "hora de lazer" =) (como tb fizeram o favor de lhe dar nome). Eu tive a mostrar-lhe a TFIST e ele mostrou-me a sua colecção de fotos que tem com os vários estagiários que passaram pela CEPSA (teve piada, ver a mudança dos tempos e tb o Jesus com cara de puto lolol).
Depois de ter visto a Limão a cantar o GMT, lembrou-se que tinha um vídeo do Ricardo, na festa de Natal de 2007 a cantar "uma casa portuguesa", lolol. Para minha tristeza, ele não encontrou o vídeo, mas vi fotos que são umas autênticas pérolas, ehhehe.
Da parte da tarde, lá tivemos de ir às compras para o "regimento". (e agora começando com as histórias do mês de maio) Pois, é que neste fim de semana vêm 5 portugueses! =) A Mastoi, a Taco, o Fábio, o Jojo e a Marisa, que já é uma reincidente nestas andanças.
Certamente que será um fim de semana para recordar, ainda não sei bem como é que vou fazer comida para 8 pessoas, porque não tenho tachos para tanta coisa. Uma coisa é certa, não podemos comer à mesma hora dos chineses (que agora não estão em casa =D).

A Nita e a Cátia, foram buscar agora os primeiros três, pois as meninas da tuna só chegam amanhã à hora do almoço.
Bem, vou dando notícias, não sei é quando,
Bom fim de semana "grande", beijinhos

2 comentários:

  1. Diverte-te muito este fds com a Srª Engª Ana Oliveira e a Mastoy =D (conselho: não vão à Chueca, eu tive experiências...vá, estranhas, por lá)

    ResponderEliminar
  2. Olha que bela tripla que foi ai parar!!
    Espero que se divirtam e que se portam com juizinho!! Cuidado com o alcool que dão ao fabio!eheheh
    Beijos

    ResponderEliminar