terça-feira, 28 de abril de 2009

Porque foi dia de ir a Madrid

Olá,

Para ver se não nos mandavam de volta para o nosso país, hoje lá fomos tentar perceber o porquê de não nos deixarem pagar o NIE.
Assim que chegamos, encontramos um banco, e assim tentamos, outra vez, pagar e para não variar, a resposta foi negativa, porque não tínhamos o NIE. Agora expliquem lá, como é que eu estou a querer pagar uma coisa, que para a pagar já tenho de a ter? =/.
E lá fomos nós, para os serviços onde tivemos no dia 2 de Março. Chegamos lá e tivemos sorte de estar mt poucas pessoas (tb a verdade é que ainda nem eram 9:30), e a sra diz-nos que está tudo bem, que não podemos ter número se não pagamos, e nós lá explicamos outra vez a situação. Resposta: "vá ao caja madrid, ai costuma ser mais fácil".
Era tão mais fácil se nos tivesse dito isto logo da primeira vez.. Antes de irmos ainda viu se os nossos papéis já estavam prontos, e confere, já lá estavam!=) (pois, tb deram um prazo de 60 dias..já estava mesmo no fim).
Como bem mandadas que somos, e já a desesperar, fomos ao banco indicado, e meio a medo lá dissemos à sra o que queríamos..Foi na boa, no espaço do número que faltava ela meteu o número do BI e tá a "andar de mota"!
Que felicidade! Finalmente tínhamos conseguido pagar aquela coisa, e como bónus, fomos logo buscar o raio do papel com o NIE =D.

Com isto tudo cheguei ao trabalho e já eram 10:40 (atenção, fizemos isto tudo super rápido, na CEPSA o José e o Jesus até ficaram espantados como já lá estava). Hoje voltamos à planta nova que, meu Deus, veio suja como tudo!! Os espanhóis daquela zona são mt porcos...quase que até podem competir aqui com os chineses, ahahhaha.

Vou ver se trabalho mais um bocadito. Até manhã, beijinhos

1 comentário:

  1. Não te esqueças de levar o cd de musica espanhola, para animar o meu dia de amanhã!

    Já que me toca fazer a limpeza da planta!! Ou seja... vou fazer de macaca!!!!

    ResponderEliminar