terça-feira, 7 de abril de 2009

Surreal!

Olá,

Surreal é mesmo a melhor palavra para descrever o dia de hoje, com especial incidência para a parte final.

No trabalho correu como de costume nesta semana, tédio, mas vá um pouco melhor que ontem. Conseguiu-se solucionar o problema da bomba, mas agora é o cromatografo, enfim.
Mas vamos às partes cómicas, mt mais engraçadas. Começamos pelo facto de eu ter comentado com o Jesus que um senhor lá do trabalho tinha cara de psicopata ao que ele me responde "Só ar? É um bocado" =/ e depois lembra-se de meter a boca no trombone e chegar-se ao pé do José "ah sabes, a Rebeca acha que X (para não ferir susceptibilidades) tem cara de psicopata". Confere que fiquei um bocado sem jeito, mas o José logo em seguida concordou com tal afirmação...tornou-se um bocado assustador.
Tirando isto, epá foi mesmo daqueles dias em que não podia abrir a boca (Nunca fui a Santander, só ao banco! LOLOL por amor de Deus, ninguém diz isto; ou "ainda não me fui embora, se não não estava a falar ctg").

Hj eu e a Cátia decidimos que não íamos abrir nada de novo para comer, nem coisas que não se estragassem o que levou a que tivéssemos na mesa utensílios que mais parecia para um banquete! Pois bem, estava eu a sentar-me, depois de tirar fotos a este belo cenário quando tocam à porta. E lá vou eu, à portuguesa, de avental à porta. Espreitei e vi três pessoas, mas como a minha casa estava cheia de chineses (vá, 4) abri... E assim aparecem 3 maremanjos a cantar os "Parabéns a você", versão espanhola tá claro. Inicialmente fiquei de boca aberta, mas depois desmanchei-me a rir...Até que eles acabaram e perguntaram se ninguém fazia anos? Ao que eu respondi que não, mas eles continuam a insistir, e que sabiam que alguém fazia anos no número 4, ainda me perguntaram se era eu por me estar a rir. Ao que eu disse que não, e se eles tinham a certeza até porque cada rua tem um 4! Desespero...palavra para descrever a cara os três rapazes..LOL Bem, pediram desculpa e lá se foram embora.

Lá começamos a nossa humilde refeição, e entretanto os nossos amigos chineses decidiram ouvir música chinesa, não mt boa digamos, e a Cátia lembrou-se de uma música, uma autêntica pérola, "burbujas de amor"! Fenomenal. Bom, dai à nossa música pimba foi um pulinho e lá tivemos a curtir Ágata, José Malhoa, Toy, o Sr. do burrito e do carocha do amor que agora não me lembro do nome, Marante, e claro o grande icon Tony Carreira! (pelo meio ainda passamos pelo Iran Costa, só porque apareceu no youtube assim do nada), enquanto arrumávamos a cozinha.
Que festão, pareciam elas que amanhã nem vão trabalhar (bem de facto, só vou eu lolol).

Outro episódio engraçado passou-se ontem, esqueci-me de contar. A CEPSA agora está meio pro vazia. Eu passo grande parte do tempo a cantar para mim, estão a ver a coisa?
Bem ontem ia a sair do laboratório da petroquímica para ir para as plantas piloto e soltei um grande "if I go to S. Francisco!" (sim Rena, memorável eu sei =)) e virei para a direita, quando vejo dois senhores a olhar para mim. Claro está que me desatei a rir. Que vergonha. Mas já passou...

E vou ficar por aqui, já dá pra rir o suficiente.
Aproveito para me despedir ;). Volto com notícias portuguesas.

Beijinhos

1 comentário:

  1. Os parabens eram para mim!mesmo longe arranjas maneira de festejar :P
    Boa continuação!

    Beijinhos linda,
    Eleonora Correia

    ResponderEliminar