segunda-feira, 27 de abril de 2009

Regalo

Olá,

Estou certa que o título de hj é bastante conhecido por todos vocês, pois está quase sempre ao lado do nosso português, quando nos estão a oferecer alguma coisa, quando compramos outra (por exemplo num supermecado).
Pois hj quando cheguei à CEPSA, e passei pelo escritório onde está o José, ouvi-o a chamar por mim, e para meu espanto disse-me que tinha um "regalo" para mim! =D
Nada mais nada menos do que dois CD's de música espanhola, está claro, com as seguintes descrições:
- Musica Española para que Rebeca mejore su espanõl
- Musia variada para que bayle Rebeca en Portugal.
Isto porque ele diz que eu estou sempre a dançaricar,ehehe.
Escusado será dizer que fiquei super contente com esta oferta! Tenho aqui um "avôzinho" catita, ehehhe.
Já tive a ouvir os CD's, e tem músicas mt interessantes (outras que nem tanto, claro), mas assim já posso ficar mais culta, ehehhe.

Espero que a vossa semana tb tenha começado assim, com uma bela surpresa logo pela manhã =D.

Beijinhos

ps- Deixo aqui um grande beijinho de parabéns à Rita!=)

2 comentários:

  1. gostei da palavra "interessantes" pra classificar a música =p

    Beijinhos
    Fid

    ResponderEliminar
  2. Já sabes, esses cd's vão ter uma cópia, que vão estar no meu lab... :P

    Beijos...

    ResponderEliminar