quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mais uma história na lavandaria

Porque a lavandaria é sempre um bom sítio para se viverem peripécias, hj lá foi mais uma!
Então chegamos lá, e ficamos todas contentes porque há uma maquina vazia, ehehhe..festa.
Depois de trocarmos os lençóis e de sra ter assinalado a lavagem, a Rebeca começou a pôr a máquina com água, e os botões nos sítios correctos e a Cátia foi buscar o detergente.
Metemos a roupa a lavar, vimos as horas, e pronto: "daqui a uma hora voltamos".
Passado uma hora, estava a Cátia a dizer à Rebeca "Ah pois, a roupa não lavou", e eu espantadíssima perguntei porquê.
Então, esqueci-me de pôr o botão para fora, e assim ficou a roupa 1 hora de molho, LOLOL.
A sorte é que era roupa que não deitava tinta....Enfim, só eu.

E hoje, passados quase dois meses de cá estar cometi a minha primeira estravaganza =), comprei um vestido que andava a "namorar" desde o primeiro fim de semana que estou cá =D =D, sim ainda havia o meu tamanho, e não, não é feio, lol.

E também já se nota que o tempo está a querer aquecer, o que faz sempre que a malta fique mais alegre.

Vou ver se durmo,
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário