sábado, 18 de abril de 2009

Tem ENO ou qq coisa do género?

Olááá =D,
Antes de mais, espero que o vosso sábado tenha tido bons momentos, assim como o meu.
Para começar, hj dormi bastante, acordei eram 10h30, soube que nem nozes. Já há mt tempo que não dormia tanto tempo.
Até almoçar foi o engonhanço cá em casa. Depois de almoço e de chover a potes, fomos ter com a Nita para irmos ao nosso "amigo" Alcampo fazer as compras para a semana. Mas antes das necessárias compras, fomos dar uma voltinha ao centro e lá fomos experimentar as tetarias (a mesma da foto publicada anteriormente, algures em março). Belos suminhos e afins que lá se fazem, e ainda deu tempo para assistirmos a uma coreografia de hip-hop de um grupo de crianças.
Conversa puxa conversa e "ah já marchava era um japonês" e pronto, depois do alcampo lá fomos parar ao chinês/japonês (sim sim, o mesmo da outra vez).
Foi a loucura,lol, acho que qualquer dia olham para nós e já não nos deixam entrar, porque desconfio que não devem gostar muito que lhes peçam coisas em português. E também chegamos à melhor conlusão da noite, dia 1 de Maio temos de fazer uma festa a "Pic-nicocol"! E agora perguntam-se o porquê?
Pois isto tudo começou porque eu contei da tradição do caracol no campo do primeiro de maio, e aqui não há caracois, mas que podiamos festajar na mesma. Entretanto achamos que seria boa ideia irmos pra serra que está atrás do alcampo fazer um pic-nic, mas teria de incluir algum alcool e dai o pic-nicol, para ainda ser do caracol ficoi pic-nicocol =D
Entretanto como o Kiko estava um pouco indisposto por ter comido demais perguntou à senhora chinesa "Tens ENO ou qualquer coisa assim do género?". Ao que a senhora ficou a olhar para ele porque a pergunta foi feita na lingua de Camões.

Próxima paragem: 50 m à frente-> Bowling!
Pessoalmente, não correu nada mal, a minha azelhiçe não foi muito aguda, sorte de principiante!eheheh Mas confere (eheheeh) que pro fim as bolas já estavam a ficar mais pesadas...E uma lição muito importante, "é sempre pra cima e num movimento recto!".




O jogo passou a correr, entre gargalhadas e algumas pequenas lesões, unhas partidas, dedos inchados e entalanços (que até valem strikes!), e por fim lá ficamos neste pé:



Mas como é tudo na boa, no final ficou tudo contente =).

Entretanto, aproveito para publicar A novidade, já que foi tirada a primeira foto. Caríssimos, há pouco tempo atrás referi que fui convidada para um casamento de uma amiga minha, mas agora tenho a dizer que vou ser "tia" (vá só porque não sabia bem como dar a novidade..)

A foto vale por mil palavras =D.

Assim que existirem mais novidades sobre o(a) cachopo(a), obviamente que serão divulgadas neste local de comunicação.
Vou ficar por aqui.
Diverti-me imenso, obrigado pela companhia! =)
Beijinhos

ps- também tive outra boa notícia, já engordei desde que estou cá, já passei os 50 kg! ehehehe

1 comentário:

  1. Pois... a Rebeca já divulgou a novidade... é verdade estou à espera de bebé, axo que tem 3 meses... E foi por culpa da barriguinha que não consegui melhor do que um 4ºlugar no bowling!

    Ah e por estar assim e para melhorar os meus músculos que comi imenso! É sempre preciso!

    Ah, uma coisa muito importante para saber... em 1971 foi o Mónaco que ganhou o Festival da Eurovisão!!

    Foi sem dúvida uma das tardes mais divertidas e mais parolas...

    lol

    bjinhos e até logo...

    ResponderEliminar