segunda-feira, 13 de abril de 2009

Adeus Mª Papoila!

Olá,

Então como foram estes dias? A Páscoa foi boa?
Os meus foram muito bons, a ouvir português por tudo o que era lado eheheh, e claro ainda algum espanhol devido à invasão que ocorre durante a semana santa.
Os dias foram curtos para tanta coisa, mas o mais importante foi feito, estar com a família, o namorado e alguns amigos (não deu para todos, infelizmente).
A recepção no aeroporto foi feita pelo meu chavalo e os seus pais, e em casa da minha avó tinha à espera a avó, o Duarte e o Guilherme! =) Depois de algumas brincadeiras com os pequenos, fui jantar com a malta, desde já o meu obrigado a quem compareceu, foi muito bom rever as vossas caritas larocas ;). O final da noite foi passado a jogar com o Trivial e a Maria a "passar-se" por não estar a ganhar, ehhe. Desculpa lá, mas eu tava cheia de sono e sem cabeça para pensar, mas como diz o Vasco, é errar com convicção!
Na 5f ao almoço foi vez de ir visitar o comboio da CP e partir para o meu Algarve e, surpresa, quem me foi buscar foi a minha afilhada com o seu pai =D.
6f foi passada em Messines, o meu pai fez pão e bola com a tia Susana, e sábado lá vieram para Lisboa.
Entretanto ainda deu tempo para ir beber café com o Cristina e a Martinha, e recebi a bela notícia que vou ter um casório em Junho (a parte não bela é que estou nestas terras lol). Foi tipo "troca por troca", eu dei-lhe a minha fita e a Martinha deu-me o convite,lolol =).
Em Lisboa pouco fiz, no domingo foi dia de almoço em famelga na casa da Tia João. E assim estava outra vez na hora de voltar para o aeroporto e consequentemente para Alcalá.
Custou um bocadito, como aliás já conheço a sensação há 5 anos, mas desta vez há um acrescento: a separação do Rui e do Guilherme... A sorte é que daqui a um mês estou de volta, e para a grande festa que vai ser a bênção!EHEHEEH (ou pelo menos assim o espero, Mona e Nestum estou a contar com vocês para a festa).

Voltando ao lado espanhol, o dia de trabalho correu com normalidade, tirando o facto de estar cheia de sono.

Deixo-vos com uma foto do jantar de 4f.
Beijinhos e até manhã.

2 comentários:

  1. Pergunta:Herbie o caracha é um cão ou uma mota?e
    Resosta:É um carro!!!ehehehe
    Foi mto bom ter-te por cá!
    Apesar de não fazer comments sou uma seguidora do teu blog!;)
    beijinhos***
    Maria

    P.S.-Só não ganhámos porque não temos sorte no jogo senão estava no papo!;)

    ResponderEliminar
  2. Ja fiz que isso foi a puta da diversão( como diria o Vasco.ehehe). Ainda bem que tiveste um belo fim de semana.
    Ainda não escrevi a tua fita, mas ja comecei a mentalizar que tenho que a escrever.eheh
    beijos

    ResponderEliminar