quarta-feira, 11 de março de 2009

Tenho as pernas doridas

Olá!
Hoje foi um dia com muito trabalho...xiii, mas o mais cómico é que hj as horas custaram a passar =/ Pela lógica devia ter sido ao contrário, mas pronto. E eu a pensar que hj acabava a saga das destilações, mas não, amanhã temos de repetir o hold-up da coluna, hoje correu mal...que treta!

Em dias como este gostava de ir um conta km nos sapatos, porque entre uma planta e outra fartei-me de andar. Certo foi é que cheguei a casa e fui fazer a bela da siesta! Hoje teve mesmo de ser...e acho que ainda dormia mais um pouquito, mas agora já não vou voltar até porque daqui a pouco é hora de ir fazer o jantar.

As pessoas continuam a ser muito simpáticas, o que faz com que saiba sempre bem voltar ao trabalho no dia seguinte (embora custe à brava ter de levantar cedo).

Vou indo...Beijinhos

ps- Mtos Parabéns André! =) Espero que o teu dia seja muito especial. beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário