sexta-feira, 6 de março de 2009

Hoje fez sol de manhã...será que é porque é 6ªf? =)

E eis que chegado aquele grande dia! =)...vem ai o fim de semana, o que é o mesmo que dizer o primeiro fim de semana por terras dos vizinhos do lado.

Hoje o dia de trabalho foi muito longo, saímos já eram quase 17h, mas assim já deixamos as coisinhas todas feitas.
Foi muito interessante, porque fizemos o arranque de uma coluna de destilação atmosférica (claro, na planta piloto lol), e ainda aprendi mais umas coisitas. Passei a maior parte do tempo como o José, o sr que falei ontem, e com o outro rapaz do meu grupo de trabalho o Jesús, e como sempre qual é a ferramenta mt utilizada? O belo do excel!!

Quando fui almoçar, estavam a comer um prato que me parece ser semelhante à feijoada, mas era com feijão branco e chouriço....Quiseram dar-me para provar, mas fiquei-me pela minha sopa e fruta.

Lá as refeições são engraçadas, porque a meio da manhã, vão comer a fruta (eu como bolachas) e por volta das 14h é o almoço. Em ambas, junta-se tudo na cafetaria a comer, e têm um tempo para o fazer, não podendo exceder nem ficar tempo a menos.
Então hj lá alguém decidiu levar o panelão com comida para a malta (a tal "feijoada").

Hj pela primeira vez estava sol quando fomos para o trabalho =) mas mesmo assim continua frio, o que não ajuda nada a garganta.

Não me lembro de mais nada de novo....Bom fim de semana para todos, especialmente para as meninas da TFIST que este fim de semana se juntam, Divirtam-se muito!=)
Beijinhos

1 comentário:

  1. Estás aqui estás a dizer-nos que eles também levam a panela das favas com chouriço... já faltou mais, já =P

    Não sabes o fds que perdeste... fizeste falta, muita =)

    Beijinhos e até breve!
    Manj

    ResponderEliminar