segunda-feira, 23 de março de 2009

Hoje é dia....

... da Santa Rebeca!
Pois é, ao fim de 23 anos venho a descobrir tal coisa, e foi preciso vir para o país vizinho! Fantástico. E agora estão a perguntar a vocês próprios (ou então não) como é que eu vim a saber disto? Eu passo a explicar, na sala de controlo onde estão a maioria das plantas do meu grupo está um calendário onde para todos os dias DO ANO existe um santo correspondente, brilhante o que os espanhóis se dão ao trabalho, ? ;)
Hoje o dia correu pela normalidade, bem tirando a parte de custar imenso por ser 2f e ter estado 4 dias sem lá ir (o que tb se reflectiu no portunhol), mas tb estava cheia de sono....mas lá passou.
Ontem para além de não me apetecer escrever, a minha net estava tão má que seria impossível =/, mas aqui vai um resumo.
Fomos passear para um sítio diferente =), fomos ver o El Escorial.
Bem tentar descrever o que vi seria estar aqui horas, escrever uma coisa enorme e nunca iria conseguir descrever o que vi..O Monumento em si é lindo e enorme (fica aqui um conselho, quem quiser ir visitar, faz mt bem, mas vá bem agasalhado, porque lá dentro faz mesmo frio!) e a própria localidade é tão agradável...Adorei ir lá!
Como uma imagem vale mais que 1000 palavras, aqui vai...



Foi mt boa a mudança de ares =)
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário