quinta-feira, 19 de março de 2009

Feliz dia do Pai!!

Olá,
Que tal de dia? Hoje não fiz nenhum...eheheh, apenas arrumei e limpei o meu quarto, porque como foi feriado, as senhoras da crusa não o foram limpar.

Ontem o jantar foi engraçado, mt português junto =) com espanhóis e duas brasileiras à mistura. Provei mojito e pareceu-me mt bem, estava muito fresquinho mas tb era forte e tb provei uma marca de cerveja espanhola, que não me recordo qual é, que eles dizem que os espanhóis dizem que é a melhor cerveja deles...pode ser, mas a portuguesa continua a ser melhor, claro ;).
Quando tiver a foto de grupo, mostro.

Resta-me apenas mandar um grande beijinho ao meu pai, Feliz dia do Pai, Pai =D (cá até é feriado e tudo- pena que o dia da mãe seja a um domingo...lol).

Beijinhos

Eu e o meu pai =)

1 comentário: