quarta-feira, 4 de março de 2009

2ª Notícia

Na segunda feira começou a grande aventura....
Depois das indicações da Mariana, dadas no domingo, lá fomos para Madrid para irmos à sede da CEPSA assinar as papeladas.
Assim que chegamos fizemos figuras de ursas, demos a volta toda ao edifício porque não encontrávamos a porta que afinal tinha umas letras douradas enormes por cima LOLOLOL. Que figurinhas...
Lá demos entrada no edifício e fomos à procura da Maria José ao quinto andar, e claro lá tb andamos um bocado perdidas.
A Maria José foi super simpática connosco e disse-nos para irmos logo tratar naquele dia do NIE (um número que nos atribuem por estarmos cá temporariamente). E lá fomos para o metro, à procura do tal edifício.
Lá encontrei algo que me fez arrepiar.. um cartaz com pessoas procuradas pela ETA. Sabemos que existe, mas foi uma sensação mt estranha.
Depois de tratarmos de tudo, voltamos para Alcalá e ainda fomos dizer um "olá" ao centro de investigação.

Na 3f, às 8h lá estávamos para começar. Inicialmente fui parar às análises elementares, laboratório mesmo. O "meu grupo" de trabalho foi todo mt simpático para mim, 3 senhoras, e até brincaram cmg a dizer que iriam aprender português =)
Depois das apresentações uma das senhoras, a Sónia, foi buscar comigo a minha farda, umas calças, uns sapatos e uma bata, tudo branco!até parece que ia trabalhar para um hospital AHAHAHAH.
Voltamos para o laboratório e comecei a receber explicações. Passado um bocado, apareceu o "chefão" pra me levar dali, porque não podia ali estar, porque não tinha trabalho para a tese. Lá peguei nas minhas tralhas e fui para outro grupo de trabalho, que se dedica ao reforming. Também foram todos mt simpáticos cmg!
Comecei logo com reuniões, o que foi mt puxado, mas gostei bastante e posso dizer que foi uma óptima primeira impressão.

Hoje, segundo dia, já achei um pouco mais chato, porque foi mais um dia de apresentações, de outras empresas e discussão. Mas amanhã de certeza que já vai ser mais interessante!

Pode ser que amanhã já tenha mais novidades....
Beijinhos

2 comentários:

  1. querida!

    um beijinho cheia de FORÇA !

    =D

    ResponderEliminar
  2. até já começo a gostar dos espanhóis... :P

    Tenho certeza que Espanha vai ser um sítio diferente daqui a uns meses!! O PODER da Lula!!! =)

    bjo
    Rena

    ResponderEliminar