quinta-feira, 5 de março de 2009

Hoy es jueves...

Olá!!
Não, não troquei de lingua =), é só uma maneira de começar já que hj tiveram a tentar ensinar-me os dias da semana, confere que não os decorei, mas foi um boa tentativa...
Comecei a pratica ao meu portunhol, não correu mal, mas tb cheguei ao final das horas de trabalho e nem falava espanhol (claro!) e já nem falava bem o português!! Era uma misturada de português, com inglês e qq coisa parecida ao espanhol.
Hoje tive a trabalhar com um senhor do meu grupo muito simpático (aliás como todos os outros), e que teve muita paciência comigo, principalmente ao tentar perceber o meu "idioma".

Confere que está um frio desgraçado, e esta terra tem uma ventania de loucos!
Hoje vou ver se compro a viagem para ir a Portugal na Páscoa, já que por aqui eles tb têm 5f como feriado, eheheheh.

Não me lembro de mais novidades...vou ficar por aqui.
Beijinhos

1 comentário:

  1. Conviver com várias linguas ao mesmo tempo e bastante complicado!como te compreendo. ehehe.
    Mas de certeza que vais sair dai a comunicar em castelhano como uma verdadeira espanhola.
    Beijos

    ResponderEliminar