quinta-feira, 12 de março de 2009

Boa Sorte!

Olá,

Hoje finalmente a saga das destilações acabou!ehehehhehe festa! Amanhã sei que tenho de tratar dos dados, mas ao menos já não ando de volta daquilo.
Também arranquei pela primeira vez na minha vida um reactor, tb conhecido por "Frango" =). Antes de ontem limpamos, ontem preparamos o catalisador e montamos e hj.....lá fomos nós!

Há um sr, que trabalha no FCC que me faz lembrar o Super Mário, o boneco dos vídeo jogos AHAHAH, e o José tem mesmo ar de avô (é verdade é sempre mt simpático cmg, e defende-me sempre por causa do meu portunhol), e há outro senhor o Rafael que faz anos no mesmo dia que eu =).

Hoje se tivesse na minha vida "normal" ou quero eu antes dizer de IST lá tinha que ir trajar (que chatice lol), pois é o dia da apresentação das caloiras às veteranas da sua tuna. Tenho pena de não estar presente, é uma sensação estranha nem sequer pensar se posso ir ou não, mas é assim a vida, para tudo existe o seu tempo e o meu tempo a 100% na TFIST está no fim (bem, melhor pensando, se tudo correr bem chegou ao fim..=/). Vou ficar à espera de novidades, mas estou bastante curiosa para saber o que se vai passar, se vão estar presentes mtas protos ou não, se a minha "sobrinha" mais nova vai "com as bandeiras pra frente", se se ouvem bem as violas, se as pandeiretas vão estar certinhas, como vão ser os espaços entre as músicas...resumindo curiosa sobre tudo LOL! (Micra, confio plenamente em ti!! =D).
Fica por aqui a minha mensagem para as caloiras da TFIST: Boa sorte!!! Vai correr bem=D
Para as vets, guardem o mais que puderem na vossa memória para me contarem ehehehe.

Beijinhos

2 comentários: