terça-feira, 17 de março de 2009

=/

Olá.

Espero que o vosso dia tenha sido melhor que o meu, porque hj foi mesmo daqueles dias que o melhor era ter ficado a dormir...
Tivemos alguns problemas no trabalho, que fizeram um dia cheio de problemas, e quando não os tava a ter, estava sem nada para fazer...=/

Também não me apetecia mt escrever...mas pronto, ficam a saber que hoje o dia foi assim..A única informação que tenho a acrescentar, quem vem ligar mais é a Manjerica: Não és a única a empurrar-me na cadeira...lol. Hj estava mt bem no pc, e o rapaz que trabalha no grupo deve ter achado que eu estava a dormir, então lembrou-se de chegar por trás e empurrar-me pela sala de controlo. Ainda por cima aquelas cadeiras são macacas, deslizam que é uma coisa parva. Mas continuas a ganhar, não tinha escadas ;).

Beijinhos

2 comentários:

  1. Aposto que já tinhas saudades hahahahaha =)

    ResponderEliminar
  2. Epá...não sei. Mas vá, ao menos não existiam escadas. Por isso, o nosso episodio continua no topo! =D

    ResponderEliminar