segunda-feira, 16 de março de 2009

2ªf, aquele dia...

Pois, hj custou mesmo acordar para ter de ir trabalhar...estava-se tão bem, apetecia mesmo ficar mais um bocadito.
Adivinhem o que também fiz hoje?....Não é difícil...vá, Destilação, claro!! Lolol. Voltamos a fazer...já estou a ficar um bocado farta do Bonga, mas tudo bem! Fiz tanta coisa ao mesmo tempo, e diferente que o meu tico e teco hj estão para esquecer.

Ontem esqueci-me de contar um episódio com os "meus chineses" (lol, que são como são conhecidos por aqui). Eles vivem num quarto duplo, e como tal tinham uma secretária comprida para os dois, mas pediram à residência pra trocar por duas singulares, porque dizem que era melhor por causa do espaço. Até aqui tudo bem, só que a residênia não lhes deu duas iguais, e fez-lhes imensa confusão o desnível de nem 5 cm. Então vieram ter cmg pra trocar com a minha, só que eu disse lhes que não dava jeito porque a minha tem uma gaveta e a que eles me queriam dar não tinha. Mas tb lhes disse que a Cátia tinha uma igual à sem gaveta e podia falar com ela pra ver se queria trocar. Ela aceitou e eles ficaram todos contentes, queriam logo fazer a troca naquele dia à noite (sim, são um bocado pro doidos).
Mas a troca acabou por ser feita ontem, depois de almoçarmos. E qual foi a conclusão que chegamos? Eles são uns franganotes do catano. Até eu, que não tenho força nenhuma, consigo ter mais força que eles. No caminho para a casa da Cátia tivemos de parar duas vezes! (e eles ainda por cima não almoçam...=/).
Bom a subir com a mesa que estava aqui na minha casa, arrancamos um bocado de parede (portanto vejam lá o quão boas são estas paredes), e foi uma operação super complicada, porque a escada é em caracol e o chinês não tem força nenhuma e nós só nos dava vontade de rir. O que valeu naquela situação foi a Cátia, que estava a fazer força na parte de baixo, se não o chinês tinha ido pelas escadas abaixo..
Confere que no caminho de volta, com uma mesa bem mais leve eles tb tiveram de fazer paragens, até que eu e a Cátia decidimos levar a mesa, pois aquilo já estava mesmo fazer confusão.

Moral da história: A comida chinesa não tem proteínas! =P
AHAHHAHAH

Beijinhos

Um grande beijinho muito especial para a minha madrinha, tia e amiga Tia João. Que o teu dia seja mt catita e que os teus chavalos se portem bem, ehehhehee. =D

Sem comentários:

Enviar um comentário