sábado, 21 de março de 2009

hum...

Olá,
O dia de hj está marcado por um pensamento: "não vou estar no Coliseu!" =( Bem sei que é assim, é o ciclo normal das coisas, mas é um pouco para o estranho, para não dizer que custa um bocado..Tenho pena de não puder sentir o calor horrível, mas que sabe tão bem, daquelas luzes, de não ir transpirar "que nem um cavalo" com a minha pandeireta...tenho pena de não poder partilhar aquela alegria com a minha tuna...tenho saudades (vá, mesmo de traje).
...
Hoje fomos mostrar Madrid à Marisa...fomos a praticamente todos os sítios da semana passada, mas acrescentamos a Plaza Mayor (e não percorremos exactamente as mesmas ruas). Também ficamos a conhecer uma parte do Retiro que não tínhamos visto na semana passada. Aqui ficam alguns momentos..


Claro está, que lá fomos novamente aos churros, e quando saímos já estava a escurecer, e foi onde que veio à baila o fantástico Modo Noite!

É que nem o Sancho Pança e o D. Quixote ficaram livres deste "novo movimento" =P.
Vou ficar por aqui...
Retomando, pra finalizar o assunto inicial e como a esta hora TFIST ainda não actuou: BOA SORTE!!É O COLISEU! =D
Beijinhos

1 comentário:

  1. foi muito bom! fazes falta, arder no inferno sem ti não é a mesma coisa!! hahahahaha

    ResponderEliminar